Cantor Donavon Frankenreiter estreia documentário em que desbrava praias de SC

Confira esta e outras atrações desta quinta-feira

Donavon Frankenreiter
Foto: Reprodução

O documentário Criado nas Ondas, em que o cantor Donavon Frankenreiter desbrava praias de Santa Catarina ao lado da família, estreia nesta quinta-feira, dia 15, na televisão. Confira esta e outras atrações do dia:

Criado nas Ondas – Canal Off, 20h

Protagonizado pelo ex-surfista e músico californiano Donavon Frankenreiter, o documentário acompanha o artista e sua família em uma road trip pelo litoral de Santa Catarina, onde descobre uma nova geração de surfistas. A produção é uma parceria do Canal Off com a Ford e a Vice, e será transmitida na faixa Off Docs, que semanalmente exibe os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura.

Harry Potter – Warner, a partir das 16h58min

Com a estreia do filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, o canal exibe uma programação especial sobre o universo de J. K. Rowling. Às 16h58min, vai ao ar o primeiro filme, Harry Potter e a Pedra Filosofal (2011). Em seguida, entrevistas e bastidores sobre o novo longa, que conta uma história que se passa antes da saga principal. Às 22h30min, será a exibição de Harry Potter e O Prisioneiro de Azkaban (2004), o terceiro longa da saga principal.

Lady Night – Multishow, 22h30min

Tatá Werneck recebe Bruno Gagliasso, o protagonista da nova novela das nove, O Sétimo Guardião, para uma conversa sobre seu passado em Chiquititas, o tempo em que viveu na Argentina e sua faceta de empresário. Gagliasso também comenta os desafios da paternidade e, ao fim do programa, recebe uma surpresa de Tatá.

Os Melhores Anos de Nossas Vidas – NSC TV, 23h

A disputa do reality musical comandado por Lázaro Ramos será entre os anos 1990 e os anos 2000. Para representar a TV Colosso, programa que fez a felicidade das crianças nos anos 1990, Priscila, a líder da emissora comandada só por cachorros, está de volta. Ela vai defender sua década ao lado de Ingrid Guimarães. A dupla tem o desafio de se sair melhor do que Rafa Brites, que representa os anos 2000.

Banksy Ocupa Nova York – Arte1, meia-noite

Com a direção de Chris Moukarbel, o documentário segue os passos de Banksy em Nova York, onde o artista de rua britânico prometeu realizar um trabalho por dia durante o mês que residiu no local. A produção também mostra a repercussão às obras do controverso artista, que despertou admiração e perseguição da polícia, e que, apesar de toda a fama, prefere manter sua identidade anônima.

Leia também:

Conheça as 10 casas mais desejadas em Santa Catarina pelos usuários do Airbnb