Cantor Jesus Luhcas encerra Confraria da Moda 2018 e fala sobre o lançamento de seu primeiro EP

Com uma canção autoral o artista fez uma apresentação em voz e violão

Jesus Luhcas
Foto: Diorgenes Pandini

Negociando com uma gravadora o lançamento de seu primeiro EP, o cantor Jesus Luhcas comemora o resultado de dois anos dedicados somente à música. Formado em design, o maranhense mudou para Joinville em 2012, onde trabalhou em diversas áreas, mas foi na música que encontrou seu propósito.

Com uma canção autoral, o artista finalizou a quinta edição do Confraria da Moda 2018, realizada em Joinville, no Garten Shopping.

Leia também: Veja quem passou pelo Confraria da Moda nesta quarta-feira em Joinville

De uma família circense, Jesus cresceu em um meio artístico e, por isso, não gosta de se enquadrar em nenhuma definição de estilo de arte, nem mesmo na música.

– Eu gosto da diversidade brasileira, em todos os sentidos. Minha proposta é essa, trazer a diversidade para dentro da música. Eu gosto de misturar os ritmos, todas as minhas canções são autorais e elas misturam rap, rock, samba, reggae, eu gosto de fazer essa mistura – pontua o artista.

Para Jesus, a música permite essa liberdade, expressão que ele também aplica em suas vestimentas. Com um estilo próprio, o cantor busca traduzir toda sua personalidade em suas apresentações.

– O objetivo é mostrar para as pessoas que a gente pode ser diferente, mas pode estar junto harmonicamente.

Com apenas 25 anos, Jesus já trabalhou com moda – que é sua formação acadêmica –, por isso, comemora a participação no Confraria.

– Eu sou formado em design, e isso me introduziu nesse mundo da moda. E eu fico feliz de estar aqui hoje. Na moda eu vejo que adaptamos nosso estilo as estações, e na música eu busco trazer isso também, essa coisa de mudar, essa capacidade de estar disponível as mudanças, é algo que busco trazer para dentro das minhas músicas.

Com EP finalizado com 6 faixas, Jesus aguarda os detalhes finais da negociação com uma gravadora para lançar seu primeiro trabalho totalmente autoral.

– São seis músicas com estilos e ritmos diferente. A minha maior missão é tentar levar para as pessoas o entendimento de que nós podemos ser diferentes e conviver bem um com os outros.

 

ique aqui para saber tudo sobre o Confraria da Moda