Cantor sertanejo Marciano morre, aos 67 anos, vítima de um infarto

Sertanejo gravou em 2018 uma participação na música Toca mais uma do Marciano, da dupla catarinense Mayk e Rey

marciano
Foto: Facebook/Reprodução

Na manhã desta sexta-feira, 18, o cantor Marciano, que fez sucesso na década de 70 ao lado de João Mineiro, morreu vítima de um infarto, aos 67 anos. A informação foi confirmada nas redes sociais do cantor.

“É com imenso pesar que, em nota, confirmamos o falecimento do cantor Marciano, o Inimitável. Em breve, divulgaremos mais informações. Nesse momento, agradecemos o carinho de todos e pedimos orações à família.”

Marciano e João Mineiro foram os interpretes dos hits Ainda ontem chorei de saudade e Fio de Cabelo. Após a morte de João Mineiro, em 2012, Marciano gravou um trabalho ao lado de Milionário, que fazia dupla com José Rico, também falecido.

A cantora Thaeme usou o Instagram para prestar uma homenagem ao sertanejo.

O cantor Gilliard também lamentou a morte de Marciano.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Triste notícia nesta manhã de sexta, nosso querido e amado @marcianoinimitavel nos deixou e partiu para outro plano espiritual. Fica aqui a lembrança do último momento que estivemos juntos, na gravação do DVD do amigo, produtor e compositor @cesaraugustooficial. Na foto, estamos juntos com @edsonsertanejo, conversando e dando boas risadas, falando sobre tudo, momento que jamais vou esquecer. Foi muito bom tê-lo reencontrado, nossa vida é muito corrida, viagens e viagens, a partir daí mantivemos contato e falávamos via instagram também, uma grande pessoa, um ser simples e abençoado. Só temos de agradecer por tudo que fez pela música brasileira, principalmente a música sertaneja. Descanse em paz Marciano, que Deus conforte o coração de toda família e amigos. #Marciano #RipMarciano #RIP #Sertanejo #Música #Music #Country #Divulgação

Uma publicação compartilhada por Gilliard (@gilliardoficial) em

Em 2018, Marciano gravou uma participação em uma música da dupla catarinense Mayk e Rey, O clipe da canção Toca mais uma do Marciano tem mais de 1,2 milhão de visualizações no Youtube.