Cantor viraliza ao publicar vídeo de show apenas com seus pais na plateia

gabriel smaniotto
gabriel smaniotto

O cantor Gabriel Smaniotto, 23 anos, chamou a atenção neste final de semana ao publicar no Twitter um vídeo em que aparece no palco se apresentando apenas para os seus pais.

— Obrigado pai e mãe por ser meu único público no show de ontem (e os bombeiros) — escreveu o cantor.

Em pouco tempo, a publicação viralizou e Smaniotto recebeu apoio de diversos famosos, como Marília Mendonça, Kauan (dupla de Matheus) e Mumuzinho.

— Já fizemos show assim mano, só tinha nossa mãe, nosso irmão e nosso tio! E era suficiente pra gente continuar acreditando no nosso sonho. Eles nos deram força e acreditaram! Pode ter certeza que mesmo que não tinha ninguém lá no dia, mas eles estavam orgulhosos de você e felizes por te ver fazendo o que você ama! Sucesso. Aparece pra cantar com a gente qualquer dia no show nosso — escreveu Kauan, em resposta ao cantor.

— Gabriel, aonde eu estiver, meu palco é seu — apoiou Mumuzinho.

Marília Mendonça também convidou o jovem a participar de seu show:

— Ae Gabriel. Considere-se convidado a participar do meu show… Deus te abençoe — escreveu a cantora.

Smaniotto também recebeu diversos novos seguidores e foi apoiado por artistas como Tatá Werneck, Felipe Araújo, MC Pocahontas, Maisa e MC Bin Laden.

— Já passei por isso muitas vezes — disse Tatá.

Depois da repercussão do vídeo de Smaniotto, o cantor foi convidado para abrir um show de Fernando e Sorocaba. A cantora Maiara, namorada de Fernando, fez inclusive um vídeo ao lado de Gabriel.

— Olha com quem estou aqui. Gente, sou fã dele. Quer dizer que hoje vou ver ele cantando. Não vai ser só sua mãe e seu pai, vai ser eu também — brincou a cantora sertaneja.

Leia também:

Sertanejo e funk dominam lista dos clipes mais assistidos no YouTube; confira

Bruno Gagliasso viverá o cantor sertanejo Leonardo no cinema