Carlinhos Maia e noivo celebram casamento e festa tem show de Wesley Safadão

Carlinhos Maia e o marido Lucas Guimarães casaram às margens do rio São Francisco

Carlinhos Maia
Foto: @DNFoto/Instagram/Reprodução

Com um casamento que foi transmitido para cerca de 3 milhões de pessoas pela internet, Carlinhos Maia, 27, e seu marido Lucas Guimarães dançaram a noite inteira ao som de Wesley SafadãoDJ Alok e a banda de forró Calcinha Preta, músicos que animaram a festa.

Leia mais: Carlinhos Maia: quem é o brasileiro mais visto do que Beyoncé no Instagram

A festa luxuosa ocorreu às margens do rio São Francisco, no restaurante Karrancas, localizado na Praia Beira Rio, em Canindé de São Francisco (SE).

 

Ver essa foto no Instagram

 

No “fim” o amor sempre vence. ❤

Uma publicação compartilhada por CARLINHOS MAIA (@carlinhosmaiaof) em

Celebrada pelo poeta regional Júlio César Martins Soares, a cerimônia contou a história do casal. Ao som de uma música da banda Melim, os padrinhos e noivos entraram com os pais no local.

Anitta, Simone (da dupla com Simaria), Tirullipa, Gkay, Flávia Pavanelli, Kevinho estavam na cerimônia. Foram os cachorros do casal que entregaram a aliança.

A transmissão do casamento, segundo Carlinhos Maia, foi a sua maior live já feita pelas redes sociais e contou ao todo com 2,7 milhões de fãs. A ideia era que o público, que sempre esteve do lado do casal, acompanhasse do início ao fim a troca de alianças que aconteceu em Alagoas. E isso aconteceu.

Agora, os pombinhos vão passar a lua de mel na Europa. Segundo Lucas, em conversa com o padrinho Tirullipa, os destinos são a Grécia e a Itália.

Leia também:

Carlinhos Maia e o noivo serão o primeiro casal gay a desfilar na SPFW

Anitta grava parceria com Black Eyed Peas em Las Vegas

De passagem por Santa Catarina, Wesley Safadão fala em carreira internacional