Carol Dieckmann apresenta espetáculo musical em Joinville

Desconto de 50% para sócio do Clube NSC na compra do ingresso antecipado

Carol Dieckmann e Feyjão
Foto: Divulgação

Carolina Dieckmann lança seu primeiro projeto musical, o Karolkê. No show que estreou em agosto, a atriz divide o palco com o músico Vinícius Feyjão cantando sucessos de diversos gêneros da música popular. A primeira apresentação em Santa Catarina acontece no próximo dia 27, em Joinville no Teatro CNEC, ás 20h30min. Sócio do Clube NSC tem 50% de desconto na compra do ingresso antecipado no site Ticketcenter.

Não é de hoje a intimidade da atriz com a musicalidade. Seja em cena, nas suas esporádicas participações e aparições pontuais em projetos musicais, ou em momentos particulares, constantemente compartilhados para os milhões de seguidores em seu Instagram @loracarola.

Depois de 26 anos de carreira na TV, no cinema e no teatro, o universo particular de Carolsai da coxia e é traduzido para o público em uma apresentação despojada e em plena sintonia com o suave timbre, a voz doce e uma afinação impecável.

 

Ver essa foto no Instagram

 

o q a gente sente um pelo outro não cabe na quantidade de dias q temos juntos. é maior. bem maior. coisa de quem tá junto há mais de uma vida. e de quem não precisa estar junto para estar. de quem não precisa falar pra ser entendido. de quem pode estar ao lado, em silêncio. tudo está claro, explicito, e ao mesmo tempo, invisível. como só o amor consegue ser. preto. vc sabe tudo q está acontecendo. um tudo devastador, do tamanho do universo todinho, mas q ao mesmo tempo me faz enxergar, e na mesma proporção, toda benção q é estar aqui. toda maravilha q é viver com quem e pra quem se ama. toda graça q é estar perto. q seu ano seja um mar de sentido. de sentimento. de felicidade. de musica. e, como sempre, e como nunca, de amor. feliz aniversário. estou aqui, pra você. 👉🏽❤👈🏽

Uma publicação compartilhada por carolina dieckmann 🅰➕ (@loracarola) em

O espetáculo é produzido por Léo Fuchs e a direção musical assinada pelo instrumentista e arranjador Pretinho da Serrinha, ambos parceiros de Carolina em sua última peça teatral “Tryo Elétryco”, sucesso em 2017. E é o público o verdadeiro protagonista, e quem dá o tom no trocadilho Karolkê, que brinca com a mistura de Carol e karaokê. No repertório desta obra aberta, letras já habitués aos ouvidos de todas as gerações, com a inusitada participação da plateia e canções tocadas por Carol e Feyjão em diversos instrumentos.

 

Para ser sócio do Clube NSC, você deve assinar um dos jornais ou o NSC Total em assinensc.com.br. A partir de R$ 9,90 por mês na modalidade digital, você tem acesso a todo o conteúdo e tem direito a utilizar os descontos do Clube em festas, shows, restaurantes, cinema, educação, serviços e muito mais. Aproveite, os benefícios são ilimitados. Saiba mais em clubensc.com.br