Carolina Dieckmann estreia como cantora com show ‘Karolkê’

Foto: Instagram/Reprodução

A atriz Carolina Dieckmann, 40, vai lançar a sua carreira como cantora em agosto. Ela fará shows com o músico Vinícius Feyjão cantando sucessos de diversos gêneros da música popular.

Uma das apresentações será em São Paulo, no dia 6, no Teatro Porto Seguro, nos Campos Elísios (centro). A turnê da atriz se chamará “Karolkê”.

Dieckmann já vem mostrando um pouco de sua voz e de sua habilidade no violão pelas redes sociais e até na TV. Em um programa Altas Horas (Globo) de 2017, ela subiu no palco com um ukelelê e fez uma versão da música “Bizarre Love Triangle”, do New Order. Naquele momento, ela promovia o espetáculo “TryoElétrico”, um musical que ela levou para o teatro ao lado de Maria Ribeiro e do músico Pretinho da Serrinha.

— Esse trabalho é o resultado de um estudo que começou com o estreitamento da minha amizade com o Pretinho da Serrinha, o Feyjão e o Pedro Baby. Compusemos algumas músicas, gravamos alguns ensaios, mas por conta das agendas, tivemos que desacelerar — afirmou a atriz ao site Gshow.

— O Pretinho gravou e lançou um disco, o Pedro teve filho, mas eu e o Feyjão queríamos fazer algo nesse mesmo ‘mood’, então pensamos em fazer o ‘Karolkê’. O Léo Fuchs, meu amigo há quase três décadas, produtor e grande incentivador, fez nosso projeto virar realidade — conta Dieckmann.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🎼 amor, iloveyou

Uma publicação compartilhada por karolkê (@karolke.insta) em

A dupla preparou novos arranjos para canções como “É o Amor”, de Zezé di Camargo e Luciano, “Eu Amo Você”, de Tim Maia, “Beleza Rara”, da Banda Eva, e “Fogo e Paixão”, de Wando.

— A ideia é cantar e tocar de tudo, trazer a plateia o tempo todo junto, conectando através das canções que são todas conhecidas — diz a atriz.

Leia mais:

Carolina Dieckmann e artistas saem em defesa de Fábio Assunção contra brincadeiras no Carnaval

Apontada como affair de José Loreto, Carolina Dieckmann diz que perdoa boatos

Carolina Dieckmann diz que já ficou com mulher: “Eu tava bem louca”