Caroline Bittencourt será homenageada por estilista em desfile em SP

Estilista Sarah Salomão, da marca La Belle Bandage, criou camisetas com o rosto da modelo

Foto: Mario Chaves / Divulgação

A modelo Caroline Bittencourt, 37 anos, que morreu em um acidente de barco no último fim de semana, será homenageada durante um desfile do qual iria participar em São Paulo. A estilista Sarah Salomão, da marca La Belle Bandage, optou por estampar camisetas com o rosto de Caroline no lançamento da nova coleção, que acontece nesta quinta-feira (2).

– Carolina era muito amiga da dona da loja. Ela sempre vestiu nossa marca e resolvemos fazer uma homenagem a ela – confirmou Aline Alcantara, funcionária da loja da marca. Caroline chegou a posar para o catálogo mais recente da empresa clicado em Cusco, no Peru.

A modelo desapareceu após cair de um barco no mar de Ilhabela, no litoral norte paulista, no último domingo (28). O corpo dela foi encontrado na segunda-feira (29).

Ela estava com o marido Jorge Sestini. O casal fazia a travessia de barco de Ilhabela para São Sebastião quando foi surpreendido por um vendaval durante um temporal. Segundo a Prefeitura de Ilhabela, os ventos chegaram a quase 80 km/h, o que provocou queda de mais de 300 árvores, além de alagamentos e deslizamentos de terra.

A polícia informou que a modelo e o empresário deixaram Ilhabela por volta das 16h40. Em um trecho da travessia, a modelo teria caído no mar. Pessoas próximas ao marido teriam relatado à Capitania dos Portos que Sestini pulou para tentar resgatá-la.

Já a agente da modelo, Andréia Boneti, afirmou que Caroline pulou no mar para resgatar sua cadela Canjica e Sestini tentou salvar a mulher. A Capitania informou que as buscas contaram com quatro embarcações, duas da Marinha e duas dos Bombeiros.

O corpo de Caroline foi cremado na manhã de terça-feira (30) no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na Grande São Paulo. A modelo deixa uma filha, Isabelle, de 16 anos.

Caroline Bittencourt nasceu em São Paulo e atuou como modelo e apresentadora de televisão, tendo trabalhado na RedeTV! e na Record TV. Na Itália, ela desfilou para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli.

Ela ficou conhecida no Brasil em 2005 quando foi expulsa do casamento do ex-jogador Ronaldo e da modelo Daniella Cicarelli, no Château de Chantilly, na França. Antes de se casar com Sestini, ela teve um relacionamento de cinco anos com o empresário Álvaro Garnero.

Leia também: 

Filha de Caroline Bittencourt agradece apoio dos fãs: “É tudo que precisamos”

Morte de Carol Bittencourt repercute entre famosos