Cartinhas de Amor: ação promove Dia dos Pais especial em hospital da Grande Florianópolis

Foto: Divulgação

Uma ação especial, no último domingo, emocionou quem estava nos corredores e leitos do Hospital Regional, em São José, na Grande Florianópolis. Para celebrar o Dia dos Pais o Projeto Cartinhas de Amor, desenvolvido pelo empresário Luciano Moreno, levou cartas escritas por crianças com mensagens de motivação, carinho e amor para pais internados na unidade hospitalar.

— Fui em algumas escolas e pedi para que as crianças escrevessem cartinhas com mensagens de carinho, amor e felicitações pela passagem do dia deles. A entrega foi linda! — descreve Luciano, que tem como objetivo divulgar a ação para que outras pessoas se engajem e realizem o mesmo trabalho em outros hospitais.

Foto: Divulgação

Luciano que já participa de ações sociais há mais de 18 anos, celebrou a ação do último domingo pois contou com um número maior de participantes e com o engajamento de médicos, enfermeiros e pessoas que estavam visitando os pacientes.

— Tem muitos pais que a família não visita há algum tempo. Eles se sentem cuidados, acarinhados com uma palavra de carinho e amor, principalmente vindo de uma criança anônima.

Leia mais:

A força de um pai: Eduardo Corte encontrou apoio nas redes sociais

Gisele Bündchen dá uma aula de valorização e amor próprio durante live em rede social