Claudia Raia usa vestido de noiva azul e reúne time de famosas para casamento com Jarbas Homem de Mello

Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Claudia Raia escolheu um vestido azul delicado para oficializar sua união de 8 anos com Jarbas Homem de Mello na manhã deste sábado. Assinado pela estilista Lethicia Bronstein, a peça uniu transparência, decote, bordado e uma fenda poderosa e combinou demais com a noiva.

A estilista também foi a responsável por assinar os vestidos de Mariana Ximenes, Marcella Rica, Fernanda Souza e Poalla Oliveira, damas de honra do casamento, além do de Sophia, filha da atriz com o ex-marido Edson Celulari.

– Fiz as roupas das quatro. Todos os looks têm a mesma base. São vestidos em crepe no tom rosa seco e antigo e um ombro só bem largo. Tem uma saia envelopada assimétrica e é toda drapeada. Duas das madrinhas têm mangas e duas não têm, para brincar um pouco”, comemorou Lethicia.

No Instagram, a estilista postou uma imagem parabenizando a noiva e comemorando a oportunidade de assinar os vestidos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

É lacre q chama? Noiva Diva com suas filhas/damas. Muito amor por ter sido escolhida para vestir mulheres tão especiais neste dia! @claudiaraia te amo!

Uma publicação compartilhada por Lethicia Bronstein (@lebronstein) em

A atriz Paolla Oliveira também compartilhou uma foto em que aparece com as madrinhas. Na legenda, “muito amor de nós para Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Muito amor de nós pra @claudiaraia e @jarbashomemdemello ❤

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Leia também: 

Claudia Raia dá lição de autoestima e inspira mulheres

Cláudia Raia faz piada com o seu casamento com Alexandre Frota