Vestido de noiva de Iza tem 60 metros de tule. Veja os detalhes!

Confeccionado pela estilista Giulia Borges, da Giullièr Atelier – que já assinou outros looks da artista – o vestido trazia um corpete cheio de rendas e pedrarias

casamento iza
Foto: Instagram/Reprodução

Iza escolheu um vestido branco cheio de tule e transparência para trocar alianças com o produtor musical Sergio Ramos na tarde deste domingo, 16, no Rio de Janeiro. A cantora compartilhou uma imagem em seu Instagram, onde é possível ver os detalhes do modelo tomara que caia branco escolhido por ela para a ocasião especial.

Confeccionado pela estilista Giulia Borges, da Giullièr Atelier – que já assinou outros looks da artista – o vestido trazia um corpete cheio de rendas e pedrarias. A saia, estilo sereia, foi feita de tule. Em um vídeo no Instagram da label, a estilista Giulia explicou o processo de confecção da peça:

– Escolhi rendas bem anatônicas, com bastante curva, para poder acentuar o corpo dela, porque ela queria uma modelagem bem justa. O vestido é como se fosse uma armadura, flutuando em cima de camadas e camadas de tule. A saia tem quase 60 metros de tule.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Assistam um vídeo da nossa estilista explicando o processo de criação do vestido de noiva da cantora @iza @canseidesercool_ #izaesergio #iza

Uma publicação compartilhada por Giulia Borges Atelier (@giullier_) em

Iza também postou uma foto do segundo look usado na festa, com detalhes transparentes e mangas bufantes.

Leia também:

Homem pede namorada em casamento acompanhado de 16 cães