Tatá Werneck sobre casamento: “Quero o Sérgio Mallandro em um cavalo branco invadindo a festa”

Atriz, noiva de Rafael Vitti, disse que planeja um "grande evento de diversão"

Tatá Werneck
Foto: Leo Franco / AgNews

Durante a première paulistana de Uma Quase Dupla, filme estrelado por Tatá Werneck e Cauã Reymond, a comediante revelou detalhes sobre o casamento com o ator Rafael Vitti. A atriz, que noivou em janeiro e ainda não divulgou a data da festa, disse ao portal Glamurama que pretende casar-se na igreja, mas com uma cerimônia nada convencional. “Quero o Sérgio Mallandro em um cavalo branco invadindo a festa”, disse a comediante. “Aliás, não era para o Rafa saber disso… Quero que seja mais um grande evento de diversão do que propriamente um casamento, bem a minha cara”, acrescentou.

Durante a entrevista, Tatá falou também sobre o primeiro trabalho com Cauã, com quem forma um dupla policial que tenta desvendar um crime em uma pacata cidade. A atriz encheu o colega de elogios, ressaltado que o galã “tem uma beleza universal”. “Sempre achei ele um homem lindo, maravilhoso, mas que não fazia meu estilo até que entrei no camarim e pensei: ‘É meu estilo sim, vai para o meu quarto!'”, brincou Tatá.

O início das filmagens do longa de Marcus Baldini não ocorreu como o planejado, pois a comediante teve de ser internada no Rio de Janeiro para tratar uma infecção. Segundo ela, depois do “susto”, passou a tirar uma semana de férias entre uma produção e outra para cuidar de seu bem-estar. “Eu amo muito trabalhar, vou emendando uma coisa na outra e nunca descanso. Já cheguei a trabalhar por seis anos sem pausa. A gente tende a achar que a saúde é uma benção, mas na verdade é um cuidado diário e preventivo”.

Sobre os projetos futuros, Tatá revelou uma gravação com Paulo Gustavo para o Multishow, um filme com Ingrid Guimarães, além das novidades do Lady Night. Entre os convidados já confirmados para o programa estão Angélica e Caetano Veloso. “Fico muito feliz porque várias pessoas me procuram para participar. O ‘Lady Night’ é o grande projeto da minha vida, o que eu mais amo fazer, com todo respeito a tudo que tenho feito.”

Leia também: 

Scarlett Johansson alfinetou quem a criticou por aceitar papel como homem trans

Brasileiros precisarão de autorização para entrar nos países da União Europeia

Solimões comenta fotos do filho com namorado e encanta internautas