Catarinenses Carol & Vitoria lançam nova música em parceria com a rapper Bivolt

Verdade ou Consequência reforça a discussão sobre empoderamento feminino e amor próprio

Carol & Vitoria
Foto: Divulgação

O ano começa com novidades e muito empoderamento para as catarinenses Carol & Vitoria em seu novo single “Verdade ou Consequência”, uma parceria com a rapper Bivolt. O lançamento da Som Livre já está disponível, a partir desta sexta-feira, nos aplicativos de música e também em formato de videoclipe. Interpretado pelas irmãs e pela rapper, o clipe chama atenção para a necessidade de falar sobre o empoderamento feminino e a busca pela descoberta do amor próprio

A faixa foi composta por Carol, que desabafa sobre um momento que passou e diz que o single será um divisor de águas na carreira da dupla.

Foi a música mais fácil de compor da minha vida. Eu sempre sou muito intensa quando me apaixono e não vou mais suportar que brinquem com meus sentimentos. Este single é — conta. A personalidade e o som da paulista Bivolt se unem à melodia e se encaixam perfeitamente com a nova proposta da dupla.

No clipe de “Verdade ou Consequência” é possível perceber uma mudança no estilo da dupla, que aparece com uma visão mais madura do que querem para a evolução do mundo. A música é um divisor de águas na carreira de Carol & Vitoria, que acreditam que é preciso ser leal ao amor e ao transmitir o respeito ao próximo. Com coreografias e muito neon envolvido, Vitoria aposta que o público vai adorar as novidades.

As luzes, os figurinos, os dançarinos… está tudo diferente do que foi apresentado até agora. Mas é um diferente bom, tenho certeza que o público vai abraçar a ideia junto com a gente.” Nesta nova fase da carreira, as meninas cresceram e mostram através de canções autorais o poder que já haviam exposto no YouTube com as respostas a músicas machistas. “Verdade ou consequência? Você decide o que quer de nós ou de qualquer mulher poderosa que une sua voz a nossa — desafia Carol.

As irmãs Carol Marcilio, de 19 anos e Vitoria Marcilio, de 18 ficaram famosas na internet por fazerem covers de grandes sucessos e respostas inteligentes a letras machistas e misóginas que depreciassem a mulher.

Leia também:

Sucesso no Youtube: cantoras catarinenses emplacam música em novela

Carol & Vitoria: youtubers catarinenses lançam seu primeiro EP