The Voice Brasil: Dois catarinenses são aprovados no último dia de audições às cegas

Marine Lima, 20 anos, de Catanduvas, no Oeste de SC, e Cadu Duarte, 29, de São José, na Grande Florianópolis, passaram para a próxima fase

catarinenses no the voice
Fotos: Reprodução

Dois representantes de Santa Catarina passaram pelo último dia de audições às cegas no The Voice Brasil 2018 na noite desta quinta-feira. Marine Lima, 20 anos, de Catanduvas, no Oeste de SC, e Cadu Duarte, 29, de São José, na Grande Florianópolis, foram aprovados.

Marine Lima cantou o rock Piece Of My Heart, de Janis Joplin. Carlinhos Brown, Lulu Santos e Ivete Sangalo viraram as cadeiras, e ela escolheu o Time Ivete.

— Com 20 anos você tá nessa velocidade, minha irmã? — brincou Ivete.

Com o apoio da família de músicos, Marine se apresenta em festivais desde a infância. Aos 20 anos, a jovem cursa psicologia e se dedica à música dando aulas de canto, violão e musicalização infantil, além de se apresentar em um trio com dois amigos em eventos particulares.

— Comecei porque minhas irmãs já cantavam — relatou a jovem catarinense, descrita por Carlinhos Brown como uma cantora com “qualidade vocal surpreende”.

Cadu Duarte, de 29 anos, morador de São José, na Grande Florianópolis, conseguiu a última vaga no time de Lulu Santos. Cantando Your Song, clássico de Elton John, ele emocionou os jurados e fez com que, no fim da música, Lulu virasse a cadeira.

— Você tem um potencial vocal enorme. É uma cartela de possibilidades vocais. Estou pronto a te ajudar a descobrir esse caminho — disse Lulu.

Em sua apresentação no programa, Cadu contou que canta desde os 4 anos.

— Minha vida foi sempre cantar — afirmou o jovem, que trabalha com banda baile, faz casamento, formatura e dá aula de canto.

Ele começou sua trajetória na música quando, ainda criança, entrou em uma companhia de teatro musical de Florianópolis.

— Parece que eu tô vivendo um sonho. É muito lindo e ao mesmo tempo assustador — disse, no programa.