Chapeuzinho vermelho é atração para a criançada no fim de semana

A versão do conto clássico traz muita música, belo cenário e figurino nos dias 27 e 28 no Teatro do TAC, em Florianópolis

Divulgação

A história da Chapeuzinho Vermelho é um clássico da literatura que atravessa gerações. Quem tem filho pequeno, que é o meu caso, sabe o quanto os personagens da Chapeuzinho, do Lobo Mau e da vovozinha encanta até hoje novos e antigos leitores. Numa releitura super musical e numa ótima dica de programação infantil, o fim de semana terá o espetáculo Chapeuzinho Vermelho, nos dias 27 e 28 de abril, no Teatro Álvaro de Carvalho, em Florianópolis. 

A versão do conto clássico traz muita música, belo cenário e figurino, retratando a aventura incrível de uma garota que precisa atravessar a floresta, de um lobo mau que não é tão mau assim (mas que tem fome), de um caçador covarde que quer tornar-se corajoso e de uma vovó muito destemida. Além da história ser contada de maneira descontraída e musical, os atores buscam durante o espetáculo estimular a conexão com o público. A Chapeuzinho Vermelho, interpretada pela atriz Tainá Froner ressalta a importância do improviso no espetáculo infantil: “O infantil tem uma troca maior, é enriquecedor, você se envolve muito mais”.

Vale a dica que sócios do Clube NSC têm desconto de 25% para ele e acompanhante na compra do ingresso antecipado pelo site Blueticket.

Serviço:

O que: Chapeuzinho Vermelho
Data: 27 e 28 de abril
Local: Teatro Álvaro de Carvalho
Endereço: R. Mal. Guilherme, 26 – Centro, Florianópolis – SC
Ingressos: Blueticket e bilheterias dos teatros CIC, TAC e Pedro Ivo. 

Leia também:

Artista plástico comemora sucesso do ovo de Páscoa gigante de Pomerode

Grife Acostamento começa a ser produzida em Santa Catarina

É preciso estimular a criatividade em casa, no trabalho e nas escolas