Filho da Cássia Eller fala sobre a sorte de ter duas mães

Chico em entrevista no Multishow. Foto: Reprodução

Filho de Cássia Eller e Maria Eugênia, Chico Eller deu um relato emocionado no programa de Pabllo Vittar, no Multishow, sobre como foi ter duas mães. O músico é filho das duas mulheres e após a morte de Cássia foi criado por Maria.

“Sou filho de duas mulheres, muita sorte minha”, disse Chicão, como é carinhosamente chamado. “Não tive oportunidade de conhecer meu pai, minhas mães já eram casadas quando nasci”.

O jovem de 23 anos, é fruto de um relacionamento casual de Cássia Eller com um amigo, Tavinho Fialho, que faleceu em um acidente de carro uma semana antes do nascimento de Chicão.

Chicão é a cara da mãe

– Eu lembro de uma ocasião, coisa de criança mesmo, alguém perguntando isso, “Como assim não tem pai?” ou “Suas mães se beijam?”. E eu sempre falei que sim. Nunca foi algo que eu quis esconder ou que elas tivessem pé atrás.

Sobre a aceitação do relacionamento de suas mães, ele conta que acredita que a mídia ajudou no respeito que elas sempre tiveram.

— Eu imagino que deva ser mais difícil para quem não tem entrada na mídia, de se colocar e ser aceito. E tanto que minha mãe conseguiu minha guarda, por exemplo, e creio que isso não seja recorrente.

Leia mais:

“Na história literária, há um apagamento muito forte das escritoras”, diz Thalita Coelho

Lésbicas encaram tabus e relatam situações constrangedoras durante atendimento ginecológico

Veja alguns cuidados que devem ser tomados por mulheres lésbicas para cuidar da saúde