Chope gelado por 24 horas? Veja como é possível

Quando a cerveja vira tempero na cozinha: versões artesanais conquistam espaço na gastronomia
Foto Divulgação

A Cerveza Patagonia, em parceria com a marca Stanley, está lançando uma versão do growler da marca, que promete manter o chope gelado por 24h e também conserva o líquido fresco por três dias.

Com edição limitada, os produtos serão vendidos online no Empório da Cerveja. O growler térmico é feito por parede dupla com isolamento a vácuo, o que não deixa transpirar quando sua cerveja estiver muito gelada no interior. É totalmente fabricado em aço inoxidável, inclusive a parte interna da tampa.

Além de preservação térmica por até 24 horas gelada e 96 horas com gelo, também mantém bebidas quentes por 18 horas.

Circuito Patagonia

O Circuito Patagonia, que percorre as Américas criando experiências inspiradas na Cervejaria Patagonia, localizada em São Carlos de Bariloche, na Argentina, estará em Florianópolis! Conhecida por ter sua própria fazenda de lúpulos, a marca traz ao Brasil um evento para explorar novos lugares e mostrar que a cerveja combina muito com os brasileiros.

O evento contará com uma incrível parrilla preparada pela Bull Prime, cobrada à parte no local. Garanta seu ingresso e ganhe 01 copo de Vidro da Patagonia + 01 ficha de chopp. Caso chova no dia 25/08, o evento será transferido para outra data. Sócio do Clube NSC tem desconto de R$ 20 na compra do ingresso antecipado, site Blueticket.

Serviço

Para ser sócio do Clube NSC, você deve assinar um dos jornais ou o NSC Total em assinensc.com.br. A partir de R$ 9,90 por mês na modalidade digital, você tem acesso a todo o conteúdo e tem direito a utilizar os descontos do Clube em festas, shows, restaurantes, cinema, educação, serviços e muito mais. Aproveite, os benefícios são ilimitados. Saiba mais em clubensc.com.br

 

Mais do Clube NSC
Jorge Vercillo apresenta show “Nas Minhas Mãos” em Florianópolis
Roberto Carlos faz dois shows nesta semana em Santa Catarina