Veja os filmes que são destaque nos cinemas de SC nesta quinta-feira

Veja os novos filmes que estão em cartaz nos parceiros do Clube do Assinante:

Viva – A vida é uma festa

Animação. 1h45min.

Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.

O filme estreia no cinema parceiro do Clube do Assinante Cine Show Beiramar (Florianópolis).

Sobrenatural: A última chave

Terror. 1h44min. De  Adam Robitel, com Lin Shaye, Leigh Whannell, Angus Sampson.

Neste quarto filme da franquia Sobrenatural, a doutora Elise Rainier é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México, localizada justamente na casa em que ela passou a infância.

O filme estreia nos cinemas parceiros do Clube do Assinante Neumarkt (Blumenau), GNC Camboriú, GNC Criciúma, GNC Garten (Joinville), Cinesystem Iguatemi e Cine Show Beiramar (Florianópolis), Arcoplex Itaguaçu (São José), Arcoplex Itajaí, Arcoplex Criciúma, Arcoplex Lages, Arcoplex Jaraguá do Sul, Arcoplex Via Catarina (Palhoça), Arcoplex Chapecó e Arcoplex Araranguá.

Correndo atrás de um pai

Comédia. 1h53min. De  Lawrence Sher, com Ed Helms, Owen Wilson, Terry Bradshaw.

Quando descobrem que a mãe sempre mentiu para eles a respeito de seu pai biológico, os irmãos gêmeos Kyle e Peter, que não têm nada em comum, decidem cruzar os Estados Unidos em busca do genitor que tanto sonharam conhecer.

O filme estreia nos cinemas parceiros do Clube do Assinante Neumarkt Blumenau, GNC Camboriú e Cinesystem Iguatemi (Florianópolis).

Professor Marston e as mulheres-maravilhas

Biografia.  De Angela Robinson, com Luke Evans, Rebecca Hall, Bella Heathcote.

A não-convencional vida de Wiliam Marston, psicólogo e inventor de Harvard que ajudou a tornar real o Detector de Mentiras e que também criou a Mulher-Maravilha, personagem dos quadrinhos, em 1941. Marston mantinha uma relação polígama envolvendo sua esposa Elizabeth Marston, psicóloga e inventora, e Olive Byrne, uma ex-aluna que virou acadêmica. Essa relação e os ideais feministas das duas mulheres foram essenciais para a criação da personagem.

O filme estreia no cinema parceiro do Clube do Assinante Paradigma, em Florianópolis.

Veja todos os cinemas parceiros do Clube e confira os descontos