
Claudia Leitte passou por um momento de constrangimento no Teleton 2018, no último sábado, 10. Quando o apresentador Silvio Santos chamou a cantora ao palco, ela pediu um abraço. Silvio, porém, disse:
– Esse negócio de abraço me deixa excitado.
A cantora respondeu:
– Você quis dizer excitado de euforia, de entusiasmo, né?
– Não, excitado é de excitado mesmo – Silvio afirmou.
O diálogo gerou polêmica na internet e o comentário do apresentador foi considerado assédio nas redes sociais.
“vc me deixa excitado com essa roupa”
“uma excitação de euforia, alegria né?”
“não. excitação de ficar excitado mesmo”
Que absurdo! a Claudia Leitte se dispõe a uma causa nobre e passa por isso ao vivo em rede nacional pelo Silvio Santos #Teleton2018 pic.twitter.com/GqJ2cMADpU— pdro (@Pheedroh) 11 de novembro de 2018
Na manhã desta segunda-feira (12), Claudia publicou um longo desabafo em sua conta no Instagram sobre o ocorrido e relatou ter se sentido constrangida com o comentário do dono do SBT.
“Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal!”, escreveu ela.
Após a postagem, Claudia recebeu apoio dos seguidores.
“Assistindo da minha casa, estava constrangida por vc. Ele realmente deveria se retratar, gosto dele, mas passou dos limites!”, disse uma fã.
“Parabéns pelas suas palavras sensatas. Mesmo eu sendo homem entendo você”, afirmou um internauta.
“Parabéns Claudia Leitte, você me surpreendeu. Uma por todas, todas por uma”, comentou outra seguidora.
“Ufaaaaa, que bom que falou. Senti um alívio no meu coração agora. Temos que falar sempre… Não podemos ficar acuadas nunca mais”, disse mais uma.