Claudia Leitte traz a Santa Catarina a Prainha da Claudinha no verão

O show é feito em formato acústico, com um minipalco em nível baixo para apresentar um clima de intimidade com o público

Claudia Leitte
Foto: Revista Boa Forma / Divulgação

Claudia Leitte chega a Florianópolis em fevereiro de 2019, já trazendo o clima de Carnaval para Santa Catarina. Ela se apresenta pela primeira vez no P12, em Jurerê Internacional, num show que une axé, pop e reggaeton no especial Prainha da Claudinha. Sócio do Clube NSC e acompanhante têm desconto de 20% no ingresso antecipado para este show imperdível.

Prainha da Claudinha é uma turnê paralela da cantora brasileira. A excursão foi iniciada em 29 de outubro de 2017 na cidade do Rio de Janeiro, permanecendo em rotação. O show é feito em formato acústico, com um minipalco em nível baixo para apresentar um clima de intimidade com o público.

No repertório, Claudia apresenta canções que não costumam aparecer em seus shows usuais, optando por canções denominadas como “Lado B”, sendo elas canções gravadas pela cantora ainda no Babado Novo e covers de canções que marcaram a sua trajetória.

Veja o clipe de Balancinho, novo hit de Claudia Leitte:

SERVIÇO

Prainha da Claudinha
Quando: 17/2
Quanto: A partir de R$ 60. Desconto de 20% para sócio do Clube NSC e acompanhante na compra do ingresso antecipado, no local em horário comercial.
Onde: P12 (Servidão José Cardoso de Oliveira, Jurerê Internacional)

Leia também:

Confira quatro festivais de verão pra curtir em Floripa