Claudia Leitte ganha apoio público do marido após polêmica com Silvio Santos: “Você merece respeito”

Foto: Instagram @torresoficial_ e SBT/Reprodução

Após a polêmica com o apresentador Silvio Santos, o marido de Claudia Leitte manifestou apoio público à cantora nas redes sociais. Márcio Pedreira publicou uma foto da família em seu perfil no Instagram com a legenda:

“Claudia Cristina Leite Inácio Pedreira. Mulher, filha, mãe, esposa, te amamos! Você merece respeito! Continue fazendo com muito amor tudo da sua vida”, escreveu, com as hashtags #respeito, #familia, #amor.

O episódio entre a cantora e o apresentador ocorreu durante o programa Teleton 2018, exibido no último sábado. Na ocasião, Silvio chamou Claudia ao palco para uma apresentação. Ele recusou a abraçar a cantora por temer ficar “excitado”.

– Esse negócio de ficar dando abraço me excita e eu não gosto de ficar excitado – disse o apresentador.

– Você quis dizer excitado de euforia, de entusiasmo, né? – respondeu a cantora, tentando minimizar.

– Não, excitado é de excitado mesmo – Silvio afirmou, rindo.

Claudia ficou visivelmente desconfortável ao ouvir os comentários do apresentador.

Leia mais:
Famosas apoiam Claudia Leitte após polêmica com Silvio Santos
Claudia Leitte desabafa após comentário polêmico de Silvio Santos: “Constrangida, sim”

Na segunda-feira, 12, a cantora fez um desabafo no Instagram. “Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal!”, escreveu ela.

Claudia também ganhou apoio de mulheres. As atrizes Deborah Secco, Mariana Ximenes, Taís Araujo e Bruna Marquezine, a cantora Daniela Mercury e as apresentadoras Fernanda Gentil, Rafa Brites, Marina Person e Astrid Fontenelle foram algumas das celebridades que manifestaram apoio.

Elas compartilharam uma arte e usaram as hashtags #chegadeassédio e #juntasomosmaisofortes para criticar a postura do dono do SBT.