Após polêmica no “The Voice Kids”, Claudia Leitte perde paciência: “Parem de inventar rixa entre mim e Ivete”

Durante atração no último domingo (13), um dos participantes lamentou a ausência de Ivete Sangalo no programa

Foto: Alex Carvalho / TV Globo/Divulgação

Durante o The Voice Kids do último domingo (13), a sinceridade de um dos participantes deixou os técnicos em uma saia justa. Luis Henrique, de 13 anos, conseguiu a aprovação de todos os artistas durante as audições às cegas, após cantar Papel Machê, e teve a chance de escolher entre Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone & Simaria. O menino, contudo, declarou que sua artista preferida não estava no programa:

— Já que a minha ídala (sic) Ivetinha não está aqui, né? — disse, antes de escolher ser parte do time de Carlinhos Brown.

Ivete Sangalo participou da duas primeiras edições de The Voice Kids, mas desde 2018 foi substituída por Claudia Leitte. Os rumores de uma rixa entre as duas artistas são antigos e circulam deste o início da carreira de Leitte, que seguiu um estilo similar a Ivete e várias vezes foi acusada pelos fãs da cantora de imitá-la.

Assim, muitos compreenderam a declaração do participante como uma indireta para Claudia e vários internautas voltaram a falar sobre a suposta briga entre as duas. Desta vez, entretanto, a artista não deixou passar e desmentiu prontamente os rumores em suas redes sociais:

“Somos uma família! É sempre maravilhoso sermos citados, sobretudo, quando há pureza e alegria. Não tornem isso algo negativo. Parem de inventar rixa entre mim e Ivete. Parem de criar contendas entre quem se quer bem! Isso é sujo e nunca esteve tão fora de moda!”, escreveu.


As duas vem tentando afastar a ideia de que há qualquer desconforto entre elas. Em dezembro de 2018, Ivete chamou Leitte para participar da gravação do DVD Live Experience e, recentemente, a baiana até comentou nas redes sociais de Claudia, elogiando seu trabalho.

Leia também: 

Inspirada em Michael Jackson, Claudia Leitte grava clipe no Pelourinho e recebe elogio de Ivete: “Arrepiei” 

Ivete Sangalo convida Claudia Leitte para participar de seu próximo DVD