Cláudia Raia faz piada com o seu casamento com Alexandre Frota

"Casar na Candelária em plena segunda-feira, às sete da noite, com o noivo tendo convidado todo mundo do 'Programa do Chacrinha', não poderia ser uma coisinha simples" definiu a atriz

Foto: Colagem / Reprodução

A atriz Cláudia Raia relembrou nesta terça-feira (4) seu casamento com o ex-ator pornô e atual deputado federal pelo estado de São Paulo Alexandre Frota. Em entrevista ao UOL, ela classificou o evento, realizado há 32 anos, como “insano”.

— Imagina um casamento com Alexandre Frota, já é uma coisa inacreditável — disse a atriz. — Tudo bem que ele é uma pessoa que tenho carinho e respeito por tudo que vivemos, mas casar na Candelária em plena segunda-feira, às sete da noite, com o noivo tendo convidado todo mundo do Programa do Chacrinha, não poderia ser uma coisinha simples.

A cerimônia, contudo, segue inspirando outros casais famosos. A apresentadora Nicoles Bahls escolheu a mesma igreja da Candelária para trocar votos com seu noivo, Marcelo Bimbi, e promete uma festa com o mesmo nível de luxo e ostentação.

— É uma loucura que seja referência até hoje. Acho um exemplo estranho, mas entendo quando as pessoas brincam e tratam como marco. Porque foi mesmo, meu bem! — respondeu Cláudia Raia.

Ela também destacou que espera que noiva alguma seja tão extravagante quanto ela foi na ocasião.

— Casei com um vestido que parecia destaque de uma escola de samba, por causa do costeiro que coloquei nas costas. Os brincos também foram um capítulo à parte. Fiquei com as orelhas iguais as do Doutor Spock [do filme Jornada nas Estrelas] e ainda tive um pé do sapato roubado por um fã na saída. Hoje, aconselho as noivas a não passarem por isso.

No próximo sábado, a atriz vai se casar com o ator e dançarino Jarbas Homem de Mello. Namorados há oito anos e morando juntos há cinco, os dois vão oficializar o relacionamento em uma cerimônia particular, com amigos e familiares. Além de Alexandre Frota, Cláudia já foi casada com o ator Edson Celulari, com que teve seus dois filhos Enzo e Sophia.

Em 2019, ela vai estrear na nova novela das 19h da Rede Globo Verão 90, das mesmas autoras de Cheias de Charme, Izabel de Oliveira e Paula Amaral. Cláudia vai interpretar Lidiane, que sonha com o estrelato de sua filha Manuzita (Isabelle Drummond), uma ex-estrela mirim que perdeu a fama com o tempo.

Leia também: 

Claudia Raia responde a seguidor que sugeriu que ela usou Photoshop

Casamento de Priyanka Chopra e Nick Jonas: imagens inéditas e incríveis são divulgadas