Com esclerose múltipla, Claudia Rodrigues comemora volta aos palcos

Retorno da atriz será no 3º Brazilian Comedy Club, em Curitiba, no Paraná

Claudia Rodrigues
Foto: Instagram/Reprodução

Claudia Rodrigues, 47 anos, retornará aos palcos depois de seis anos longe da TV e do teatro. O anúncio do retorno da atriz – que sofre de uma doença autoimune desde 2000 – foi feito em suas redes sociais.

“Está chegando o grande dia! Após 6 anos fora dos palcos e da TV e lutando há 19 anos contra a esclerose múltipla, eu estou voltando…”, escreveu Claudia, que participará do 3º Brazilian Comedy Club, em Curitiba (PR). O espetáculo de comédia será apresentado ao lado de Nerso da Capitinga e do humorista Diogo Portugal.

Leia mais: Claudia Rodrigues fala sobre tratamento para esclerose múltipla e uso de canabidiol

Toda a verba arrecadada pela peça será doada para uma instituição de caridade chamada Provopar Estadual e Instituto Big Brazil. “Venha, divirta-se e ajude ao próximo! Estou esperando você”, finalizou a atriz.

Em abril deste ano, Claudia voltou a ser internada por conta de complicações da doença que a acomete. Segundo sua assessora e empresária, porém, o quadro piorou após a morte de Lúcio Mauro. Ela e o ator eram amigos de longa data.

A esclerose múltipla é uma doença autoimune que afeta o sistema nervoso central. As células de defesa do organismo passam a atacar os neurônios, podendo provocar diferentes tipos de lesões. Em 2017, a atriz passou por um tratamento com célula-tronco, que visava “reiniciar” seu sistema imunológico.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Está chegando o grande dia… 19/08!!! Após 6 anos fora dos palcos e da TV e lutando há 19 anos contra esclerose múltipla, EU estou voltando… Segunda dia 19/08/19 a partir das 19:00 no Restaurante Madalosso uma noite mais do que especial… 3 Brazilian Comedy Club – Claudia Rodrigues e convidados; @claudia_rodrigues_oficial, Nerso da Capitinga, @diogoportugal, @izarodriguesh e muito mais. Participação especial @joserobertomarques presidente do IBC instituto brasileiro de coaching. As mesas podem ser adquiridas no @provoparestadual e @disk_ingressos Animação ficará por conta da @bandaanaue As mesas de pista já estão esgotadas, mas ainda tem em dois setores: gold R$2.640,00 (220,00 individual) e silver R$2.040,00 (170,00 individual) Está incluído no ingresso: jantar tradicional, estacionamento, refrigerantes, águas, sucos, vinhos da casa, show de comédia e banda. Um evento em prol da solidariedade, parte dos ingressos serão doados para Provopar Estadual e Instituto Big Brazil. Venha, divirta-se e ajude ao próximo! Estou esperando vc…

Uma publicação compartilhada por Claudia Rodrigues Oficial (@claudia_rodrigues_oficial) em

Leia também:

Claudia Rodrigues recebe alta e deixa o hospital de cadeira de rodas

Claudia Rodrigues é internada em clínica no Rio de Janeiro