Claudia Rodrigues é internada em clínica no Rio de Janeiro

Atriz passa por bateria de exames e não há informações sobre seu estado de saúde

claudia rodrigues
Foto: Rede TV/Reprodução

A atriz Claudia Rodrigues, 47, foi internada na tarde desta quarta-feira (20) na Clínica São Vicente, na zona sul do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista. Claudia passa por uma bateria de exames e não há informações sobre o seu estado de saúde. Procurada pela reportagem, o hospital não confirmou a internação — no entanto, a assessoria de imprensa da clínica disse  ao UOL e ao site Quem que a atriz está no local

Nesta terça-feira, a atriz publicou uma imagem no Instagram mostrando que estava em um congresso médico em Salvador a fim de divulgar informações sobre tratamentos com o canabidiol, a maconha medicinal. Em 2000, a atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla, doença cujos sintomas poderiam ser amenizados com o uso da substância.

Além de passar pelo programa Caça Talentos e Sai de Baixo, Claudia Rodrigues se destacou em suas participações na Escolinha do Professor Raimundo e Zorra Total. Entre 2004 e 2007, foi protagonista do seriado A Diarista.

Leia também: 

Claudia Rodrigues fala sobre tratamento para esclerose múltipla e uso de canabidiol