Claudia Rodrigues recebe alta e deixa o hospital de cadeira de rodas

Atriz sofre de esclerose múltipla e estava internada desde o dia 24 de março

claudia rodrigues
Foto: Rede TV/Reprodução

Claudia Rodrigues, 47, recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta terça-feira (2). A atriz revelada pelo seriado A Diarista deixou o local de cadeira de rodas — ela estava internada desde o dia 24 de março. A artista luta contra esclerose múltipla desde 2000, doença que atinge o sistema nervoso central.

Em publicação no Instagram, Claudia agradeceu às orações dos fãs. “Não tenho palavras para agradecer todo esse carinho de vocês, e é por tudo isso que vou me dedicar muito para recuperar logo meus movimentos e ficar em pé, para que em junho eu possa estar pronta para fazer a alegria de vocês de volta”, escreveu.

Nesta segunda-feira (1º), a atriz foi submetida a um exame de eletroneuromiografia, que deve possibilitar que ela volte a andar, segundo a sua empresária Adriane Bonato, em entrevista à QUEM.

Claudia Rodrigues deu entrada à Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, no dia 20 de março e foi transferida ao Albert Einstein quatro dias depois.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Queridos fãs, amigos, familiares e a todos da imprensa, primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vcs por todas as manifestações de carinho e orações que eu e a Dri estamos recebendo de todos. GRATIDÃO! Também quero agradecer ao meu anjo da guarda que mais uma vez salvou minha vida, e quero pedir que sempre orem por ela tbm, pois sem ela eu não estaria mais aqui. Devo minha vida a minha amiga e empresária Adriane Bonato, a Dri. Não tenho palavras para agradecer todo esse carinho de vcs, e é por tudo isso que vou me dedicar muito para recuperar logo meus movimentos e ficar em pé, para que em Junho eu possa estar pronta para fazer a alegria de vcs de volta. Agora, mais do que nunca eu volto com tudo, tenham certeza disso. Estou muito feliz e emocionada com todo amor que vcs demonstraram por mim durante esses 15 dias, sou muito grata. Estou aguardando o médico para pedir minha alta pois no máximo amanhã quero estar na minha cidade, Rio de Janeiro, abraçando e beijando muiiiiiito, minha filha Iza. Quero dizer que estou muito bem mesmo, só não estou ótima pq AINDA, estou sem andar, mas podem ter certeza que é por pouco tempo, já, já eu estarei melhor do que antes. E vc, que tem esclerose, que está num leito de hospital ou tem alguma doença Eu te peço que coloque nas mãos de Deus e ore, tenha fé que você consegue o milagre, como eu consegui. Deus no comando sempre!!! ACREDITEM, sou prova viva disso!

Uma publicação compartilhada por Claudia Rodrigues Oficial (@claudia_rodrigues_oficial) em

Leia também: 

Claudia Rodrigues acorda animada na UTI, diz empresária 

Claudia Rodrigues fala sobre tratamento para esclerose múltipla e uso de canabidiol