Clima de festa na Arena Nº1 com vitória do Brasil e show do grupo Molejo

Foto: Felipe Carneiro

O público que acompanhou a partida do Brasil contra o México na Arena Brahma Nº1 saiu com a alma lavada. A conquista de uma vaga nas quartas de finais, com gols de Neymar e Roberto Firmino, animou a torcida que já estava com boas expectativas antes mesmo de a bola rolar. Em Samara, na Rússia, a equipe de Tite estava aquecendo enquanto no espaço montado no bolsão do Trapiche da Beira-Mar Norte, a gaúcha Interlei Dias de Aguiar, de 65 anos, era só felicidade com o clima da Copa.

Foto: Luiz Fernando Carreirão

– Eu sou sempre assim. Adoro enfeitar a minha casa, gosto de vestir o verde e amarelo. Adoro a seleção brasileira. Lá no Rio Grande do Sul eu sou Grêmio, mas não sou assim não, é só com o Brasil mesmo.

E para dona Interlei a vitória nem era a coisa mais importante.

– Eu gosto desse clima de Copa do Mundo, não importa se o Brasil vai ganhar ou perder. Mas eu acredito nesse time -, acrescentou.

O resultado do confronto entre e Bélgica e Japão define o próximo adversário do Brasil, mas para os torcedores, isso não é um problema. Curtindo a partida com as amigas, Priscila Ferrão só espera uma vitória do Brasil, não importando o placar.

Foto: Luiz Fernando Carreirão

– Ganhando já está ótimo, não importa de quanto. Hoje foi difícil, mas jogamos bem e pelo menos não deixamos o México fazer nenhum gol, o que nos dá confiança -, pontua Priscila.

Após a partida do Brasil, a Arena Brahma Nº1 recebeu o show do grupo Molejo, que agitou quem conseguiu estender um pouco mais da folga na segunda-feira.

Com a namorada e a filha, Maciel Martins, revelou que não souberia dizer o nome dos jogadores que marcariam o placar de 2×0 – seu palpite para o próximo jogo -, mas o clima de Copa e a folga no começo da segunda-feira já eram suficientes para animação.

Foto: Luiz Fernando Carreirão

– Vamos ficar um pouco para o show do Molejo, mas depois voltamos porque ainda vamos trabalhar -, revelou Maciel.

O próximo jogo será na sexta-feira, às 15h, e a Arena Nº1 estará novamente aberta para receber os torcedores para a transmissão da partida.