Anitta vai lançar desenho animado “Clube da Anittinha” em outubro

Série animada vai tratar de temas como profissões e educação e foi uma ideia de Anitta para contemplar o público infantil

anitta desenho
Foto: Reprodução/Instagram

Anitta não para. A cantora, que recentemente gravou participação no filme de Mônica Martelli e Paulo Gustavo anunciou que será jurada no The Voice México, acaba de anunciar a data de estreia de Clube da Anittinha, desenho animado voltado para o público infantil. Segundo a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, a série vai ser lançada no Gloob e no Gloobinho em outubro e terá 10 episódios – há ainda uma segunda temporada prevista para o ano que vem.

Os personagens – Rositcha, Renuvem, Mauro Mar, Marshmelle, Gatrick, Juju Coral e Estreller, além da própria Anittinha – são inspirados nos amigos e familiares da cantora. A série animada vai tratar de temas como profissões e educação, e foi uma ideia de Anitta para contemplar o público infantil. Mas não é a primeira vez que a cantora foca nos pequenos – ela também tem o Show das Poderosinhas, uma apresentação voltada para os fãs mirins.

Na manhã desta quinta-feira, ela também publicou mais detalhes sobre o projeto no Instagram:

Essa sou eu e minha turma, na versão desenho animado. Eu sempre tive um público infantil muito grande mas nunca tive nenhum trabalho focado especificamente para eles. Hoje com muita emoção compartilho com vocês a primeira imagem desse projeto que criei com todo o meu coração para divertir e educar as crianças. Os personagens são amigos, equipe e família da minha vida real (até meus cachorros entraram nessa)… todos transformados em desenho com muita música e humor. Obrigada a todos os envolvidos que me ajudaram a fazer esse sonho real“, escreveu a cantora no Instagram.

“Eu sempre tive um público infantil muito grande, mas nunca havia produzido um trabalho para ele. Eu tento não só entreter e divertir as pessoas, mas passar mensagens importantes. Cada dia mais vejo a importância da educação na vida das pessoas. Procuro, muito sutilmente, passar princípios e valores no meu desenho”, disse a cantora à colunista Patrícia Kogut.

Leia mais:

Conheça Vitor Kley, o jovem de Balneário Camboriú que desbancou Anitta

Anitta grava participação em filme de Mônica Martelli e Paulo Gustavo

Amarelo usado por Anitta em novo clipe é a cor da temporada