Coisas que as mulheres odeiam nos homens

Foto: Pexels

É rapaz! Cada vez mais a mulherada está mais exigente! Não pense que você tem ela na palma das mãos, não! Diga-se de passagem, talvez você nunca tivera! Relacionamentos as vezes podem ser muito complexos pelo simples fato de que nós homens somos diferentes delas. Nossas cabeças funcionam de maneira diferente, agimos de maneira diferente e é aí, meu amigo, que dá toda a graça a vida! Pensa que chato seria elas serem iguais a gente! É nas diferenças que nos desenvolvemos e crescemos como pessoas. Mas a gente pode evitar certos inconvenientes, não é!. Na minha constante busca por entender o universo feminino, eu fiz uma enquete com as minhas seguidoras do Instagram a respeito de quais atitudes que os homens tomam que elas detestam! Tive respostas já previsíveis, mas algumas curiosas. Dá uma olhada:

Xixi com a tampa levantada

Resposta clássica, mas de grande relevância, hein! Foi a campeã da minha enquete! Não há nada que tire mais a mulher do sério do que esse descuido. Para elas não custa nada o homem fazer isso. “é uma questão de higiene e educação até! Se os homens não conseguem levantar a tampa, que façam xixi sentado também” afirmou uma seguidora mais afoita! De fato, não há por que esquecer disso, não é rapazes! Não custa nada! Atenção para esse item.

Futebol 24 horas por dia

Que futebol é paixão nacional, isso todo mundo tá careca de saber! Mas levar essa paixão ao extremo, deixando a TV ligada no canal de esporte sempre no futebol ou jogar aquela pelada 4 x na semana pode ser sinônimo de tempestade para elas. Manera lá, parceiro! A vida não é feita só de bola ou chutes a gol. Tenta equilibrar. Você não precisa e nem deve largar o futebol em detrimento de ninguém, só tem que aprender a dividir o tempo e espaço com a sua parceira! Olha, garanto que você vai sair ganhando nessa!

Roupas que não combinam

Pegar a primeira calça e camisa que vem pela frente para aquele almoço de domingo não pode ser feito de qualquer jeito. “Custa combinar? ”, diz elas! A bem verdade é que essa realidade está mudando porque os homens estão um pouco mais vaidosos, mas ainda há aqueles caras que não ligam para qualquer tipo de padrão de moda e fazem combinações catastróficas. Vou dar razões para elas nesse quesito! Não custa nada mesmo! Saber combinar roupas e, além disso, saber se vestir, de acordo com a ocasião é crucial, amigo! Não falha nessa!

Mentir por coisas bestas

Quem nunca mentiu que atire a primeira pedra né! Claro que mentira nunca foi visto a bons olhos por ninguém, seja ela pequena ou aquela que provoca uma tormenta! Mas o fato é que elas odeiam que nós homens mintamos sem necessidade! Talvez por medo da reação delas ou pelo simples hábito constante de mentir, a gente acaba perdendo a confiança da mulherada sem necessidade! Vamos prezar mais pela verdade. Isso pode ser um exercício diário para alguns, mas de grande importância para o relacionamento hein!

Não saber se portar

“O homem tem que ter um mínimo de etiqueta”, segundo a mulherada! Ir a um restaurante e saber como abordar o garçom ou manter a calma no trânsito são algumas situações que minhas seguidoras relataram ser incrivelmente difícil para alguns homens! Palavrões a toda hora ou (pasmem) flatulências na presença dela também são visto com maus olhos! Não dá, né amigão, assim não dá mesmo! Um pouquinho de educação e bons modos não fazem mal a ninguém!

Ser pegajoso demais

Ligar de uma em uma hora, sendo muito meloso e fazendo aquela voz infantil chando “uhhh amôzinhuuuu” não rola tá! Claro que a mulherada quer atenção, quer ser bajulada, quer carinho, quer se sentir bem quista, mas você não precisa colar como chiclete e despejar todo o seu mel. Elas querem homens românticos, que as surpreendam! Não um pai cuidadoso que quer saber sempre onde tá ou com quem vai, e nem um filhinho mimado que faz manha por tudo!

Que não discutam a relação

É! Isso eu hei de concordar que pode ser uma tarefa árdua para nós! Ter aquela famosa DR as vezes é tão desgastante, que preferimos nem entrar nessa né! Mas olha amigo, é um mal necessário viu! Elas têm uma necessidade maior de rever as situações, entrar em comum acordos e tudo mais. Bem verdade é que o diálogo, em um casal, é a grande chave do sucesso da vida a dois, não é! Vamos ser mais destemidos então e nos abrirmos! Quem sabe até, consigamos entender melhor o que elas pensam e elas o mesmo!

A vida a dois é complexa! Requer tolerância, respeito e conhecimento do outro! Quando a gente entende melhor o indivíduo como um ser único e especial, as

coisas fluem de maneira mais agradável! Algumas atitudes nós homens podemos reavaliar e mudar! Mudar não só para agradar elas, mas para nos desenvolvermos e crescermos como homens! Espero que você tenha gostado do texto essa semana! Grande abraço!

Mais de Guigo Fernandes:

Moda masculina: os anos 1990 estão de volta!

Como conquistar a mulher dos seus sonhos? Cinco passos infalíveis

Estética masculina: por que não?! Cada vez mais, a rapaziada está antenada nos cuidados da saúde