Com quadro de desidratação e queda de pressão, Fernanda Montenegro continua internada

Fernanda estava com a equipe de gravação em Jaguari, no interior do Rio Grande do Sul, quando passou mal devido ao forte calor

artistas direitos humanos
Fernanda Montenegro. News Assessoria & Comunicação / Divulgação

Fernanda Montenegro, 89 anos, segue internada no Hospital Samaritano, no bairro Botafogo, do Rio, após passar mal durante as gravações da nova novela da Globo. De acordo com o boletim médico divulgado nesta quinta-feira (21) pela assessoria de imprensa da instituição, o quadro de saúde da atriz é estável.

Fernanda estava com a equipe de gravação em Jaguari, no interior do Rio Grande do Sul, quando passou mal devido ao forte calor de terça-feira (19). Ela sofreu uma queda de pressão, retornou ao hotel da cidade e, à noite, foi levada a Santa Maria, a 111 quilômetros de Jaguari. Um avião particular a transportou até o Rio, onde foi internada com quadro de desidratação.

Na manhã de quarta-feira (20), a assessoria da atriz havia informado que ela fora liberada, mas o hospital corrigiu a informação.

A equipe da novela A Dona do Pedaço, que inclui Marcos Palmeira e Juliana Paes, segue em Jaguari. A produção é dirigida por Walcyr Carrasco e será exibida no horário das nove.

Leia também:

Fernanda Montenegro fala sobre Bolsonaro: “Ele não está lá por um milagre”

Artistas como Fernanda Montenegro e Ludmilla cantam pelos direitos humanos