Menino de cinco anos aponta “namorada” em aniversário e viraliza

Brincadeira feita durante o famoso "com quem será" fez sucesso no Twitter ao ser comparado a uma "indireta para o crush"

aniversario
João Marcelo com a família: sucesso no Twitter Arquivo pessoal

“Com quem será / com quem será / com quem sará que (insira o nome aqui) vai casar?”. A clássica música após o parabéns nos aniversários virou motivo de boas risadas na festa de João Marcelo Pereira Queiroz, cinco anos. Enquanto os convidados cantavam a tradicional letra sobre seu “matrimônio”, o menino se agilizou e apontou para a sua pretendida. A espontaneidade do paulista de Dracena (SP) cativou o Twitter e a publicação rendeu mais de 440 mil visualizações; veja:

O vídeo foi publicado pela prima do menino, que comparou a situação a “uma indireta para o crush”. Toda a situação aconteceu neste domingo (17), véspera do aniversário de João. Segundo a mãe Aline Cristine Queiroz, 35 anos, o filho é muito comunicativo e que o “casal” é real mesmo:
— Mesmo eu explicando todo santo dia que criança não namora, ele fala que é a namorada dele. Ele estava curtindo muito o aniversário. Acho que ele apontou pra não correr o risco de ninguém falar outro nome — diverte-se.
A menina, chamada Eloá, é companhia certa do garoto. Aline conta que os dois estão sempre juntos e que até presente de Dia dos Namorados ela ganhou.
— Ele foi comprar chocolates e uma flor para ela! A moça da loja até perguntou se era pra mim, e ele respondeu “claro que não!!! É pra minha namorada” — conta (entre risos).
Por ser muito comunicativo, a mãe conta que ele sempre está fazendo “vídeos” para o seu canal no Youtube.
— Ele me surpreende todos os dias, sempre tem algo para rirmos. Não abrimos o canal no Youtube de fato pensando na segurança dele. E ele registra tudo, é muito natural mesmo! — finaliza.
Leia também: