Como o eclipse lunar impacta nos signos pelos próximos seis meses

Vibração deste fenômeno astral será sentida pelos próximos seis meses e promete uma revolução nas relações afetivas

Foto: AFP

Na madrugada desta segunda-feira, 21, ocorreu o único eclipse lunar total de 2019.  A lua também foi “de sangue”: a posição da Terra e do Sol deixaram o satélite com um tom avermelhado.

No céu, a sincronização irradia uma forte energia de purificação para o campo das paixões e promete uma revolução nas relações afetivas. A vibração deste fenômeno astral será sentida pelos próximos seis meses e ativará a liberação de dependências e carências emocionais.

Registro do eclipse lunar e da transformação em super lua de sangue visto em Miami (Foto: AFP)

Por isso, se estiver sentindo as emoções borbulharem ou se alguma inquietação em relação às grandes paixões da sua vida vier lhe visitar, respire fundo! Esses são apenas os efeitos do eclipse pedindo renovação e mais espaço para cuidar de você mesmo.

Renove-se

É o momento de libertação de padrões destrutivos e de ciclos viciosos em relação ao amor. O início de atitudes mais conscientes estará favorecido. Por isso, não deixe de dedicar um tempo para meditação e para identificar quais mudanças de atitude poderão fortalecer seu bem-estar. Comprometer-se com algum pequeno e  novo hábito também poderá trazer resultados inesperados.

Pense naquilo que quer que aconteça

O  novo portal astral indicará  o que precisamos renovar a respeito de nossos comportamentos emocionais. Cultive seu próprio espaço e nutra apenas os pensamentos que deseja realizar. A natureza celeste a está convidando para expressar mais de sua espontaneidade e autenticidade.

Atenção não é tensão

O grande segredo espiritual deste fenômeno astral está em abrir espaço para uma nova versão de si mesma, mas sem cobranças exageradas. Respeite o seu limite e aproveite o momento para liberar memórias de dor em relação ao namoro ou as paixões. Pequenos rituais, meditações ou atendimentos terapêuticos poderão trazer entendimentos que faltava ou facilitar o processo de liberação energética.

Lei do retorno

Este eclipse lunar também poderá trazer o momento de colheita pelos esforços empreendidos em relação ao seu autoconhecimento e crescimento pessoal. Além disso, é possível que haja um encerramento de relações destrutivas ou que impediam a expressão da sua verdadeira luz. Por isso, desenvolva o desapego e esteja aberta para receber os novos presentes que o universo pode vir a lhe ofertar.

Leia também:

Astrologia: confira a previsão para cada signo em 2019