Como tornar o orgasmo feminino mais fácil?

Sexo oral e beijos demorados estão entre as preferências das mulheres na cama. Foto: Pexels / Divulgação

Recentemente na minha coluna, eu fiz um texto que foi muito discutido entre os leitores: as diferenças entre os homens e as mulheres em relação ao sexo. É claro que as diferenças são gritantes e uma delas, com certeza, é chegar no auge do prazer em uma relação sexual, o famoso orgasmo. As mulheres funcionam de maneira diferente em comparação aos homens para chegar no grande êxtase e, por isso, decidi agrupar algumas informações interessantes para que esse assunto seja difundido e desmistificado de uma vez por todas. Toda atenção aí rapaziada, porque esse assunto vale a pena!

 

Entender o corpo da mulher é essencial

Pra começar, você deve entender sobre o funcionamento do corpo feminino. É uma regra básica. Você deve “estudar o campo em que você vai colocar o seu time em campo”, não é mesmo. O entendimento da anatomia é essencial. Muitos homens ainda acham que as mulheres são mais excitadas pela penetração e esquecem de uma estrutura primordial, na parte de fora, que tem função exclusivamente ligada ao prazer: o clitóris.

Há também outros dois pontos que, quando excitados de maneira correta, põem deixar sua parceira nas nuvens: o Ponto G. Ele está situado a aproximadamente 5 cm para dentro da vagina na parte superior. Geralmente a anatomia do pênis impede que esse ponto seja estimulado em toda sua potencialidade. Por isso, nós homens devemos parar de achar que tamanho é documento, porque ainda que você seja superdotado, ele não estimulará num dos pontos de maior prazer. Para isso a dica é usar brinquedinhos ou até o toque com dedos, de maneira delicada.

Então estudar um pouquinho antes do jogo começar não vai fazer mal a ninguém.

 

A importância das preliminares

Para nós homens, tudo é uma questão de segundos. Basta um toque, ou as vezes até mesmo um olhar, para que garantimos aquela ereção desejada na hora do sexo. Já estamos prontos. Com as mulheres, tudo precisa de calma! Não adianta ir afobado, porque ela não estará a ponto de bala como você. Elas precisam de carinhos, beijos, precisam sentir aquela tensão que precede o fogo, precisa sentir a química, a libido em suas veias. Estimula-las através dos cinco sentidos e investir em toques certeiros pode facilitar e muito a conquista do orgasmo feminino.

Uma dica importante: não focar nos órgãos genitais já de começo. Estimule o corpo inteiro. Cabelos, boca, nuca, peito, umbigo, coxas, pés… tenha um toque firme, mas com carinho. Percorra todos os centímetros e a faça sentir desejada! Passar desejo e segurança podem transformar o início da sua relação.

 

Sexo oral: elas adoram

A grande maioria das mulheres adoram sexo oral. Isso porque, como já falei anteriormente, grande parte da sua sensibilidade na hora H está na parte externa ou muito próximo a entrada do seu órgão reprodutor. O estimulo do clitóris, por exemplo, é o segredo nessa prática. Esse órgão é extremamente sensível e precisa de toques leves e úmidos. Não adianta botar força e gerar muito atrito aí, porque você não vai conseguir excitá-lo da maneira como ele merece.

 

Invista nas posições que elas gostam mais

O homem sempre tem aquela vontade de mudar de posições a toda hora, experimentar virar de um lado, para o outro e se deixar quer fazer de ponta cabeça e plantando bananeiras. Calma! Pra elas, uma coisa é muito importante: constância! Manter aquele contato constante, as vezes, poucas trocas de posições garante uma maior excitação da sua parceira. Em determinadas posições elas conseguem sentir melhor a sensibilidade do seu corpo e se conectar com o prazer de maneira mais fácil. Uma das posições que mais excitam as mulheres é elas por cima, comandando os movimentos. Isso dá uma maior liberdade para que ela sinta o estimulo do seu clitóris, chegando ao apse! Deixa ela dominar um pouco. Garanto que ela vai gostar também e você pode se surpreender!

Sexo é o ato de maior intimidade entre duas pessoas. A química entre os dois é algo imprescindível na hora do sucesso da relação. Quando se há doação entre ambas as partes, quando os dois investem no prazer de forma igualitária e alcançam juntos, essa conexão se torna forte, segura e muito prazerosa. Espero ter te ajudado com algumas questões. Tenta aí e depois me conta como foi!

Leia mais:

5 curiosidades masculinas sobre o sexo que as mulheres não sabiam

Coisas que as mulheres odeiam nos homens

Como conquistar a mulher dos seus sonhos? Cinco passos infalíveis