Últimos dias para você concorrer a uma festa de casamento completa

Inscrições no concurso oferecido pela Versar em parceria com a cerimonialista Mari Ferraz terminam no dia 10 de junho

Foto Paulo Miranda/Divulgação

Termina no próximo dia 10 o prazo para quem quer concorrer a uma festa de casameneto completa. Em parceria com a cerimonialista e produtora de eventos Mari Ferraz, a Revista Versar vai dar um empurrãozinho no sonho de quem quer celebrar a união. Vestido, espaço de eventos, celebrante, bolo, docinhos, decoração, fotógrafo, cabelo e maquiagem, cerimonial, DJ, ilha de massas, tudo fica por nossa conta! Você só precisa escolher o dia, convencer o noivo e escrever contando por que merece realizar esse sonho.

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO CONCURSO

Para participar do concurso é necessário que você tenha mais de 18 anos e queira celebrar o amor. A Versar entra com todo o resto numa parceria com a produtora de eventos e cerimonialista Mari Ferraz, uma das profissionais mais renomadas do Estado quando o assunto é casamento. Vale destacar que tudo será oferecido para uma cerimônia e festa no formato de mini wedding, para até 50 convidados, e num domingo a ser definido de acordo com a agenda dos fornecedores até o final de 2019, conforme disponibilidade dos parceiros. A celebração será na casa de eventos Tea House, na Cachoeira do Bom Jesus, norte de Florianópolis. Lembrando que as inscrições podem ser feitas até o dia 10 de junho.

Veja tudo que está incluído no pacote para a história vencedora:

  • Locação da Casa Tea House Eventos em Florianópolis;
  • Decoração para a cerimônia e recepção;
  • Um vestido de noiva feito sob medida por Simone Gums Ateliê;
  • Celebrante José Ferraz para realização de cerimônia personalizada;
  • Cerimonial com Lu Gorges para realizar todos os protocolos no dia do evento;
  • Bolo e doces para 50 pessoas fornecidos pelo Atelier Biz;
  • Cobertura fotográfica no dia e entrega de fotos em pen drive por Paulo Miranda;
  • Cabelo e Make por Ney Sousa Hair Stylist Visagista;
  • DJ Jefinho para a trilha sonora da festa;
  • Ilha de massas fornecida por Italia in Bocca.

VEJA O REGULAMENTO COMPLETO AQUI

 

Considerações legais:

  1. O participante tem que ser maior de 18 anos.
  2. Ao inscrever-se para participar do Concurso, nos termos deste Regulamento, o participante estará automaticamente autorizando a Realizadora a utilizar, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, seu nome, imagem e som de voz em qualquer veículo de imprensa, impressa, eletrônica e digital, tanto para fins de divulgação do presente Concurso, quanto para fins comerciais. As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da Realizadora.”
  3. O evento terá um limite de até 50 convidados e deverá ser realizado num domingo, conforme agenda disponível de todos os fornecedores. Os demais itens da festa, como  traje do noivo, bebidas e serviços ficam por conta dos noivos.
  4. O presente concurso poderá ser alterado e/ou o Concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro ou motivo que esteja fora do controle da Realizadora e que comprometa a realização do Concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado.
  5. Funcionários da NSC Comunicação não poderão participar do concurso.
  6. O participante reconhece e aceita expressamente que a Realizadora não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste Concurso ou da eventual aceitação do prêmio.

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO CONCURSO

Leia também:

Mini weddings: uma tendência econômica e elegante

Conheça a catarinense que virou expert em casamentos para brasileiros na Europa

Marcelo Hicho: o queridinho das noivas e celebridades