Confira 6 mulheres inspiradoras que palestrarão no RD Summit

Encontro que espera receber 12 mil pessoas nos dias 6, 7 e 8 de novembro em Florianópolis terá 180 horas de conteúdos sobre marketing e vendas

rd summit
Nina Silva, Ju Wallauer e Maísa falarão sobre suas trajetórias e darão dicas para os participantes. Foto: Reprodução

Considerado como o maior evento de marketing e vendas da América Latina, o RD Summit 2019 vai reunir grandes nomes do cenário mundial em Florianópolis nos dias 6, 7 e 8 de novembro. Para esta sétima edição, são esperadas 12 mil pessoas. Serão três dias de imersão nos assuntos mais atuais e relevantes do universo de marketing, vendas e tecnologia. As inscrições já estão no sexto lote e podem ser feitas no site do evento
(rdsummit.com.br). Desconto de 15% para sócios do CLube NSC sobre o valor da inscrição. Para adquirir o desconto, insira o código CLUBENSC no campo “Aplicar Código Promocional” no site Sympla.

Juntos, os mais de 150 palestrantes, nacionais e internacionais, somarão 180 horas de conteúdo de qualidade para ajudar pequenas e médias empresas a crescerem e impulsionarem seus negócios. Os temas serão divididos em 13 trilhas:

  • Marketing para iniciantes;
  • Marketing avançado;
  • Outros conceitos de Marketing;
  • Conteúdo e SEO;
  • Gestão & Estratégia;
  • Desenvolvimento Pessoal;
  • Sucesso do Cliente;
  • Tech e Produto;
  • Vendas;
  • Agências;
  • Histórias que Inspiram;
  • Grandes Encontros e
  • RD Station.

Ainda, será montada uma feira de negócios contendo mais de 100 expositores. O espaço é destinado à conexão entre os participantes e as principais soluções do mercado, com muita troca de ideias e contatos.  Além disso, quem passar pelo evento poderá viver experiências interativas e curtir happy hour todos os dias.

 

Elas têm muito a ensinar

Dentre os mais de 150 palestrantes, 40% são de mulheres inspiradoras. A representatividade e o empoderamento feminino são temas atuais e que vêm provocando reflexões e ações voltadas à equidade de gênero. Além das atividades realizadas no cotidiano das empresas, alguns eventos também buscam trazer mulheres inspiradoras para compartilharem suas experiências, como é o caso RD Summit.

 

 

Algumas das palestrantes

Maísa: Ela tem 17 anos e começou sua carreira aos três. Dois anos mais tarde, foi contratada pelo SBT para apresentar os programas Sábado Animado, Domingo Animado e Bom Dia & Cia. Em 2011, Maisa interpretou a personagem Valéria Ferreira, na refilmagem da telenovela Carrossel, trama adaptada por Iris Abravanel. Atualmente, Maísa, fenômeno na tevê e na internet – com mais de 35 milhões de seguidores em suas redes sociais – apresenta um programa no estilo talk show, no SBT.

Nina Silva: Executiva em TI há mais de 16 anos com experiência internacional, escritora, mentora e gestora de negócios em tecnologia e empreendedora. Uma das fundadoras e presidente do Movimento Black Money – movimento de fomento do ecossistema afroempreendedor para mindset de inovação, educação financeira e empreendedorismo para a população negra. Além disso, é sócia-fundadora do D’Black, fintech que conecta consumidores a empreendedores negros, serviços financeiros 100% digitais em acordo com a regulamentação open banking.

Simone Freire: Fundadora da Espiral Interativa, agência de comunicação digital especializada em acessibilidade e projetos de impacto social, e idealizadora do Movimento Web para Todos, iniciativa que reúne dezenas de organizações em prol da construção de uma web inclusiva. Em 2016, foi eleita uma das 10 mil Women Goldman Sachs e, em 2018, selecionada como case internacional do programa.

Ju Wallauer: Publicitária e comunicadora, é uma das sócias do B9 Company. Junto com Cris Bartis, criou o podcast Mamilos, um dos mais ouvidos do Brasil, que há quatro anos debate temas polêmicos com empatia e respeito.

Bia Granja: Co-fundadora e CCO da Youpix, consultoria de negócios para a influence economy. Nos últimos 13 anos, a Youpix transformou-se no mais relevante hub de negócios para a indústria de conteúdo e entretenimento digital no Brasil. Bia Granja é a maior especialista em influência digital do país. Em 2019, ela foi jurada na categoria Social & Influence do Festival de Cannes, o maior evento de publicidade do mundo.

Nana Lima: Publicitária e cofundadora da Think Eva, consultoria de inovação social para questões de gênero e intersecções no mundo corporativo. Também atua como diretora de impacto da Think Olga – organização não governamental que promove inovação social para as mulheres por meio da comunicação. Obteve um MBA pela Esade Business School em Barcelona, onde atuou como Head of Area Marketing para o mercado Latino Americano em multinacionais como Desigual e Mango (MNG). Em 2016, foi eleita Top Voices Brasil pelo Linkedin.

 

Serviço

O quê: RD Summit 2019
Quando: 6, 7 e 8 de novembro
Onde: Centro de Convenções CentroSul (Avenida Governador Gustavo Richard, 850, Centro, Florianópolis)
Quanto: a partir de R$ 749 com desconto de 15% para sócios do Clube NSC sobre o valor da inscrição. Para adquirir o desconto, insira o código CLUBENSC no campo “Aplicar Código Promocional” do site Sympla.
Mais informações: rdsummit.com.br

 

Para ser sócio do Clube NSC, você deve assinar um dos jornais ou o NSC Total em assinensc.com.br. A partir de R$ 9,90 por mês na modalidade digital, você tem acesso a todo o conteúdo e tem direito a utilizar os descontos do Clube em festas, shows, restaurantes, cinema, educação, serviços e muito mais. Aproveite, os benefícios são ilimitados. Saiba mais em clubensc.com.br