Confira as estreias da Netflix para o feriadão de Páscoa

"American Pie" e o "O Gângster" são alguns dos filmes de sucesso que passam a integrar o catálogo da plataforma neste fim de semana

A atriz Emanuelle Araújo volta a protagonizar Samantha na segunda temporada do seriado nacional. Foto: Divulgação/Netflix

Quem optar por um feriado de Páscoa mais tranquilo, sentado no sofá e com o controle remoto na mão terá mais de 10 novas opções no catálogo da Netflix. Entre as novidades da plataforma de streaming estão a continuação de Samantha!, seriado brasileiro estrelado por Emanuelle Araújo, e o terror Invocação do Mal 2.

Em sua nova leva de séries, a Netflix também está lançando episódios da produção sul-coreana Primeira Vez Amor, em que universitários compartilham experiências de descobertas durante a faculdade.

Os espectadores mais nostálgicos ficarão contentes com os lançamentos de American Pie – O Livro do Amor e Bridget Jones: No Limite da Razão.

Veja a lista completa:

Séries

Primeira Vez Amor

Ao dividir a mesma casa, três jovens universitários compartilham novas experiências em uma jornada de autodescoberta, amor e amizade.

Cuckoo: Temporada 5 

Ken descobre que tem uma meia-irmã esposa de um bilionário, mas a alegria dura pouco: ela perde toda a sua fortuna e acaba indo morar em Lichfield com Steve. Disponível a partir de sexta.

Samantha!: Temporada 2

Samantha tenta deixar para trás suas excentricidades infantis para se tornar uma mãe melhor e atriz bem-sucedida. Mas se depender da sogra e dos ex-colegas da banda, isso não será uma tarefa fácil. Lançamento na sexta-feira (19).

FILMES

American Pie – O Livro do Amor

Rob, Nathan e Lube encontram um manual de sedução na biblioteca da escola e continuam tentando perder a virgindade numa hilariante perseguição a todas as garotas disponíveis.

Bridget Jones: No Limite da Razão

Nesta sequência do grande sucesso de 2001, Bridget descobre que manter o homem dos seus sonhos ao seu lado pode ser ainda mais difícil do que encontrá-lo.

O Gângster 

Neste filme inspirado em uma história real, um policial marginalizado recebe uma perigosa missão: derrubar o chefe do tráfico do Harlem, Frank Lucas.

Questão de Tempo 

Quando Tim descobre que os homens de sua família podem viajar no tempo e mudar suas vidas, ele decide voltar ao passado e conquistar a mulher de seus sonhos.

Alguém Especial

Após o fim repentino de um longo relacionamento, a jornalista Jenny se prepara para recomeçar a vida em outra cidade e embarca em uma última e inesquecível noite de aventuras com suas melhores amigas. Disponível a partir de sexta-feira (19).

Brené Brown: The Call to Courage

Nesta inspiradora palestra, a pesquisadora americana Brené Brown fala sobre a importância de superar medos e expectativas para viver com coragem, comprometimento e propósito. Lançamento: sexta-feira (19).

Rilakkuma e Kaoru 

Kaoru recebe em seu casa um morador inesperado: Rilakkuma, um preguiçoso urso com um zíper nas costas que adora passar o dia à toa. Mas é impossível não gostar dele. Lançamento: sexta-feira (19).

Um Homem de Sorte 

Um talentoso engenheiro deixa seu passado humilde para trás em busca de amor e sucesso em meio à elite de Copenhague, mas o mesmo orgulho que o motivou também pode se tornar a sua ruína. Lançamento: sexta-feira (19).

Baseado em Fatos Raciais

Combustível para o jazz e o hip-hop, a maconha foi também o estopim de uma guerra contra as drogas baseada na injustiça racial. Este documentário analisa a complexa relação dos EUA com a erva. Lançamento: sábado (20).

Invocação do Mal 2 

Em Londres, uma família é assombrada por espíritos malignos. Relutantes em voltar à ativa, os caçadores de fantasmas Ed e Lorraine Warren decidem aceitar a missão. Lançamento: sábado (20).

Leia também:

Netflix lança série sobre o desaparecimento de Madeleine nesta sexta

Whindersson anuncia seu especial de comédia na Netflix para 2019

Entenda por que “Friends” pode sair do catálogo da Netflix