Confraria da Moda apresenta tendências para o Verão

Dudalina - Foto Felipe Carneiro

Confraria da Moda – Foto Felipe Carneiro

Conectada às principais semanas de moda do mundo, atualmente estabelecidas dentro do conceito “veja agora, compre agora”, a primeira edição da Confraria da Moda reuniu na noite da última quinta-feira no Continente Shopping, em São José, convidados e consumidores para conhecer de perto os lançamentos de seis grandes marcas.

Democraticamente, em uma passarela montada nos corredores do empreendimento, as grifes Enzo Milano, Dudalina, Damyller, Le Lis Blanc, Lança Perfume e John John mostraram o que o público poderá conferir diretamente nas lojas. A apresentação do evento foi da colunista Camille Reis.

Estamparia e cores

Para a primavera/verão, algumas propostas mostradas na passarela fortalecem o uso da estamparia como uma forma de saudar a temporada que marca a chegada do calor. A Lança Perfume mantém sua essência colorida em looks para o dia a dia e noite, assim como a Le Lis Blanc com seus vestidos para festa e ocasiões especiais. Jeans em diferentes tonalidades e modelagens marcaram a passarela da Damyller e da Dudalina. Exclusivamente masculina, a Enzo Milano apostou em cores mais sóbrias como o cinza, assim como a John John com seus couros em jaquetas e calças.

Os looks

Enzo Milano

Dudalina

Le Lis Blanc

Lança Perfume

Damyller

John John