Conheça o “bebê da sirene”: criança de Tubarão que virou meme na internet

Somente a primeira postagem no Instagram já tem mais de 300 mil visualizações

bebe da sirene
Foto: Reprodução

Era para ser um vídeo de família, mas as imagens do pequeno Samuel Alexandre Darela dos Santos, de 1 ano e 3 meses de idade, registradas pela mãe Juliana Darela viralizaram na internet. Foi assim que ele virou o “bebê da sirene”.

No vídeo, o pequeno bate sem querer com a cabeça em uma porta de vidro e começa a chorar. Para mãe, que já está acostumada com o choro e com os vídeos do pequeno, as imagens eram engraçadas pela “vídeo cassetada”, mas foi o choro da criança que virou motivo de piada na internet.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Créditos: Felipe de Lima.

Uma publicação compartilhada por SAM – SOUTH AMERICA MEMES (@southamericamemes) em

— O choro dele não me surpreendeu porque eu já estou acostumada. Por qualquer coisa ele já abre aquele bocão — comenta Juliana, que tem mais dois filhos, Otávio, de 5 anos e Ana Júlia, de 13 anos.

Rapidamente o vídeo divulgado por Juliana, que é natural de Tubarão, em seu Facebook e em alguns grupos de família e amigos foi parar em uma página de memes. Somente a primeira postagem no Instagram já tem mais de 300 mil visualizações. O vídeo já está em pelos menos 30 páginas, em um dos perfis são mais 700 mil visualizações.

— Não imaginava o tamanho da repercussão. Já tem até gente famosa compartilhando o vídeo do Samuel — comenta Juliana, referindo-se ao compartilhamento do vídeo pelo humorista Márvio Lúcio, o Carioca.

Aproveitando a repercussão, a mãe — que é técnica de enfermagem — contou com ajuda da filha mais velha para criar um canal no Youtube para divulgar os vídeos do pequeno Samuel, agora conhecido como o ‘bebê da sirene’.

Juliana não sabe se terá tempo de atualizar os vídeos no canal, mas garante que não irá parar de filmar o desenvolvimento do filho.

— Ele não pode ver o celular. Quando ele percebe que estou filmando já começa a fazer gracinhas — finaliza a mãe.