Espetáculo “Convite ao Olhar” é uma das atrações do Winter Fest Jurerê Internacional

Winter Fest Jurerê Internacional oferece shows musicais, DJs, recreação infantil e gastronomia em food trucks e barraquinhas

Foto: Cristiano Prim/Divulgação

A Companhia de Dança Lápis de Seda, de Florianópolis, é uma das atrações do Winter Fest Jurerê Internacional, que ocorre no Jurerê Open Shopping nos sábados e domingos até o fim de julho. O grupo vai apresentar gratuitamente o espetáculo Convite ao Olhar no dia 21, às 18h.

A solidão foi o ponto de partida para a criação do espetáculo. A companhia, que atua desde 2014 em Florianópolis com uma proposta de dança inclusiva, reúne bailarinos com deficiências motoras, intelectuais e sem deficiência. Eles tiveram participação ativa na criação da peça coreográfica, que foi concebida para ser apresentada ao ar livre e começa com os bailarinos dentro de um grande cubo de tecido.

O Winter Fest Jurerê Internacional oferece shows musicais, DJs, recreação infantil e gastronomia em food trucks e barraquinhas. Com entrada gratuita, a programação começa sempre às 14h e encerra às 22h no sábado e às 21h no domingo. Neste sábado, além da apresentação da companhia Lápis de Seda, o público poderá apreciar, entre 19h e 22h, o show de Susana Steil (pop nacional e internacional, MPB, rock, soul e samba). No domingo, das 18h às 21h, tem show com a dupla Luciano e Evandro (rock, pop e folk internacional).

Convite ao Olhar

Quando: sábado (21), às 18h
Onde: Jurerê Open Shopping (Plataforma Zero, ao lado do IL Campanario Villaggio Resort, Jurerê Internacional, Florianópolis)

Quanto: Gratuito

Leia mais: