Confira a programação do Corona Sunsets em Florianópolis

corona sunsets
corona sunsets

No próximo dia 7 de abril a cidade de Florianópolis recebe mais uma edição do Corona Sunsets. Sob o conceito This Is Living – que exalta a importância de se viver ao ar livre e de se ter grandes experiências em torno do pôr do sol -, a cerveja Corona irá promover um dia com uma agenda repleta de atividades outdoor e workshops de diferentes segmentos.

Slackline, oficina de macramê, customização de t-shirts, live Painting em shapes de prancha, mercadinho orgânico e aula de Poke – prato típico do Havaí -, estão entre as atividades programadas.

Nas picapes, DJs e projetos musicais se revezam com o melhor da música eletrônica, apresentando sets que transitam pelo tropical house. O On’a Beat – formado pelos DJs Antônio Oliva e Fernando Arruda – está confirmado para esta edição, além de Elias Goca – Idealizador e integrante do Duo Royal Inc. -, famoso por um set com muita melodia e vocal, e os DJs Fabricio Peçanha e Sarah Stenzel. O duo Own Boss – dos produtores Mario Camargo e Eduardo Zaniolo – completa o line up.

Foto: Divulgação

Os já conhecidos ‘varal dos sonhos’ – para que o público possa escrever seus desejos – e o ‘redário para desconexão e reconexão’ também estarão presentes na edição em Florianópolis.

Essa é a segunda edição da festa na capital catarinense. Em 2015 o evento foi as margens da Lagoa da Conceição. Desta vez o evento será na Praia do Santinho, mas o local ainda é segredo.

Os ingressos para o Corona Sunsets estão à venda no www.ingresse.com/corona  – limitados e sujeitos à término de lote. Sócios do Clube NSC tem 20% de desconto com código promocional (ACESSE AQUI).

SERVIÇO
Corona Sunsets
Data: 7 de abril
Local: Florianópolis
Preço: *R$ 60
Horário: a partir das 15h
Ingressos: www.ingresse.com.br
*Ingressos limitados e sujeitos à término de lote

Leia também:
Veja como harmonizar chocolates com cerveja e vinho

Lucca Koch: famosas arrasam na tendência da lingerie à mostra. Veja algumas dicas para você adotar essa moda