46º Rodeio Nacional CTG Os Praianos terá shows nacionais e grupos tradicionalistas

Foto: Paulo Cordeiro

Foto: Paulo Cordeiro

São José se prepara para receber o 46º Rodeio Nacional CTG Os Praianos, que começa neste sábado (28) e vai até o dia 6 de maio. Uma das novidades deste ano é que o evento passa a integrar o Circuito Brahma Sertanejo 2018 e terá shows nacionais de Gusttavo Lima, Felipe Araújo e Thiago Brava. Os grupos tradicionalistas continuam na programação cultural do encontro, que também terá gastronomia, danças, exposições, competições artísticas e parque de diversões.

O evento, que já se consolidou como a quarta maior festa de Santa Catarina e o segundo maior rodeio do Sul do país, movimentará a cidade da Grande Florianópolis durante os nove dias de programação. Só a área de camping vai reunir 8 mil pessoas vindas de todo o país para celebrar o tradicionalismo gaúcho.

Tiros de laço, gineteada, leilão de cavalos crioulos, free style motocross com show de Jorge Negretti, Carreteiro dos Praianos e Baile dos Praianos também estão confirmados. Os ingressos para os shows nacionais já estão à venda e podem ser adquiridos online no site da Blueticket e nas lojas físicas da Multisom.

Competições

As competições campeiras têm início no dia 3 de maio, com o Início Laço Sócio. Outras provas prometem animar o público nas arquibancadas da cancha de laço como Laço Pai e Filho, Laço Seleção de CTG, Laço Taça Cidade São José, Laço Patrão de CTG, os grandes duelos da Força A e B, além da tradicional Gineteada. A programação completa das provas, junto com os horários, está disponível no site do CTG Os Praianos.

46º Rodeio Nacional – CTG Os Praianos
Quando: de 28 de abril a 6 de maio
Onde: CTG Os Praianos (Rua Vidal Vicente de Andrade, 72, Forquilhinhas, São José)
IngressosBlueticket e lojas Multisom

Leia mais:

Conheça o jornalista que largou tudo para morar e empreender no mato

Novos produtores de cachaça trabalham para acabar com o estigma de bebida barata e de baixa qualidade