Dani Calabresa passa por cirurgia e será avaliada para voltar à “Dança dos Famosos”

Atriz publicou mensagem no Instagram pedindo orações de seguidores

Dani Calabresa
Dani Calabresa anunciou que passou por uma cirurgia para retirada de pedra dos rins. Foto: Leo Martins / Agência O Globo

A comediante Dani Calabresa tem futuro incerto no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Nesta segunda-feira (17), a atriz passou por uma cirurgia para retirada de pedra dos rins, que ocorreu sem complicações. No entanto, ela deverá passar por uma avaliação médica para saber se voltará aos ensaios e ao programa.

Segundo o Gshow, Dani afirmou estar “rezando para poder ensaiar e me apresentar no domingo”. Em publicações no Instagram Stories, a ex-VJ da MTV pediu orações aos seguidores para que consiga dançar novamente.

Atualmente, Calabresa divide a participação do quadro de danças com Reginaldo Sama, atual campeão da competição no programa dominical. Ela se diz desastrada e nada fã de saltos, mas recebe convites para participar do quadro desde 2015, após chegar à Globo, mas afirma que resistiu bastante antes de aceitá-lo.

— Eu disse no ano passado: “Sou muito sedentária, não me chama mais, preciso malhar um pouco”, mas o ano passou muito rápido — disse.