Na reta final do BBB 19, um papo com Daniela Spillere, a irmã de coração do catarinense Alan

Dani entrou na casa mais vigiada do Brasil junto com os familiares dos participantes

Alan e Dani. Foto Instagram, reprodução

O catarinense Alan venceu a prova do líder nesse domingo e segue na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão. Nessa reta final, a Versar conversou com a grande amiga dele, que também passou pela casa do BBB 19, Daniela Spillere.

Confira o papo:

Como você vê a participação do Alan desde o início. Temos ouvido muito que ele “se soltou” mais nessa reta final.  Você também acha isso? 

Ele sempre fez um jogo limpo e se preocupou com o próximo. Sempre foi ele mesmo. Claro que antes ele era mais preso. Agora, ele realmente está bem solto, mesmo! Está dançando como nunca (rsrs). Está até falando mais, mas com relação a isso, ele nunca foi de falar muito, nem aqui fora. Sempre foi de falar o essencial.

Ele é uma pessoa reservada e atenciosa como os brothers costumam comentar? 
Ele sempre cuidou muito do próximo. Ele é muito aquela pessoa do bem, que deixa de comer para dividir com o outro.

Como está a torcida da família e amigos? Todos acreditam na vitória do Alan? Ele já falou sobre o que fazer com o prêmio?Estamos muito na torcida. Ele é uma pessoa maravilhosa e merece muito esse prêmio. Ele sempre fala que quer ajudar os animais, principalmente os cachorros. Estamos muito empolgados e acreditamos muito nele. Ele tem potencial, é um ser incrível.

 

Não posso deixar de perguntar sobre Hana e Carol. Como você olha para as duas aproximações? Teria chances de seguir com alguma delas fora da casa?

Nós conhecemos a Hana, e adoramos ela. Ela é muito querida. Mas falamos desde o início que não vamos decidir por ele. Só ele sabe dos sentimentos dele. Ele disse que ia conversar com a Hana e acredito que vão conversar, sim, quando acabar o programa. Embora muitos falem, não temos nada contra ninguém. Mas não ficamos expondo nada e não podemos falar por ele. Muitas vezes as pessoas comentam que não postamos foto dele com a Hana ou com a Carol por não gostarmos delas, mas isso não tem nada haver. Diz respeito à intimidade do Alan. Além disso, nosso foco é o Alan, não os relacionamentos dele. Mas acredito que ele ainda vai falar com a Hana. E sobre a Carol, como ele disse, são apenas amigos.
Hana e Alan trocaram caricias na segunda semana de programa (Foto: TV Globo/Reprodução)
Como foi pra você estar na casa do BBB 19? Conta um pouco como é ser observada o tempo todo, o lugar, os familiares dos concorrentes…
Foi uma experiência incrível, que acredito que não haverá outra vez. Lá é tudo muito momentâneo. Nunca tinha pensado em entrar no BBB, então foi muito massa! Realmente tem câmera te olhando o tempo todo, mas nos primeiros minutos você lembra que têm câmeras te observando, depois você não lembra mais e acaba curtindo. Os familiares foram todos muito legais, mas acabei ficando bem próxima da irmã do Dan, que é muito legal. É uma experiência incrível!

 

Reta final

A decisão do próximo paredão, uma disputa entre Paula e Rízia, será na próxima terça-feira (9), que também terá eliminação, prova do líder e nova formação de paredão.

No momento, restam cinco participantes na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão. A final do Big Brother Brasil 19 está prevista para a próxima sexta-feira (12).

 

“BBB 19”: catarinense Alan vence prova do líder e está mais perto da final