Dazaranha grava música em comemoração ao lançamento do Boulevard 14/32 do Floripa Airport

Foto: Diorgenes Pandini

Nesta quarta-feira, 8, o novo terminal do Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, fez o lançamento do boulevard acessível a passageiros e visitantes na área em frente ao estacionamento. Na cerimônia que reuniu personalidades da cidade, o grupo Dazaranha apresentou uma música feita para o novo Floripa Airport.

— A Magia Começa Aqui surgiu com uma ideia da Agência 9mm e dos dirigentes de marketing da empresa. Eles já nos deram o tema pronto. Eles queriam mostrar o ambiente que estão criando, mostrar que tem a nossa cara, o clima do povo da Ilha e eles queriam que isso estivesse na música. Chamar o Dazaranha, de certa forma, é um gesto de respeito, já que somos representantes da música catarinense — diz Moriel, vocalista da banda e compositor da música, feita em parceria com Chico Martins.

O boulevard trata-se de uma grande praça de 11 mil metros quadrados reservada para passeios, serviços, gastronomia, compras e entretenimento. Também haverá uma área de 2,4 mil metros quadrados planejados para a realização de eventos. Detalhes do investimento, de R$ 20 milhões, foram divulgados na manhã desta quarta-feira.

A inauguração do empreendimento, batizado de Boulevard 14/32, será realizada junto ao início das operações do novo terminal, dia 1° de outubro. O nome do boulevard é uma referência à identificação númerica da pista do aeroporto Hercílio Luz.

Foto: Diorgenes Pandini

— Nós queremos fomentar o desenvolvimento do Sul da Ilha e ter atividades que são não somente para passageiros, mas para todas as pessoas — anunciou o CEO da Floripa Airport, Tobias Market.

Segundo o responsável pela concessionária suíça que administra o aeroporto, já há contratos assinados com marcas internacionais para a ocupação do novo espaço. Marcas locais também devem ocupar e oferecer produtos e serviços no boulevard.