De passagem por Santa Catarina, Wesley Safadão fala em carreira internacional

Nesta quarta-feira Wesley faz mais uma apresentação no Estado, desta vez em Itajaí, no Belvedere Beach Club.

Wesley Safadão
Fotos: Maycon Medeiros

Pelo quarto ano consecutivo, Wesley Safadão começou o primeiro de janeiro em Santa Catarina. Estourado em todo o Brasil, o artista comemora as realizações do último ano e reconhece o feito de conseguir levar a música nordestina para todos os cantos do país. Antes de entrar no palco do P12, na noite de ontem, o cantor conversou com a Revista Versar.

Wesley que passou a virada longe da família — a mulher Thyane e os filhos Yudi, Ísis e o mais novo Dom, que nasceu em 2018 — falou sobre o esforço para manter o sucesso.

— Faz parte do nosso trabalho. No começo da carreira buscamos por reconhecimento e quando o sucesso chega – e ele chegou Graças a Deus – temos que pagar um preço. Existem algumas datas que sentimos um pouco mais, mas como estamos alinhados com a família, daqui a pouco eu comemoro com eles. Falando do ano, foi um ano muito especial, de muitas conquistas e realizações — avalia o cantor cearense.

Para 2019 o artista já tem vários projetos encaminhados.

— Em agosto vamos gravar um DVD no Rio de Janeiro, em novembro tem mais uma edição do nosso cruzeiro e vamos fazer também uma turnê a partir de setembro. Temos também gravações de músicas e clipes, que é uma coisa que não podemos deixar de fazer e que estão sempre no cronograma anual.

No trabalho que será gravado em agosto, Wesley adianta que haverá participações, inclusive internacional.

Leia também: 

Daniel Alves, Medina e mais: veja os famosos que passaram por SC nas festas de fim de ano

Em primeira mão, Juliano, que faz dupla com Henrique, revela que será pai

— Estamos buscando sim, mas não podemos adiantar muito porque não tem nada concreto, mas antes do Carnaval já receberemos o projeto do palco e pós carnaval estaremos mais focados nesse DVD e vamos informando com mais detalhe. As participações não deixaram de existir porque é algo que eu sempre gostei de fazer.

Aliás, o artista não esconde o desejo de seguir uma carreira internacional.

— Nunca deixamos isso de lado, a gente sempre se preocupou muito, mas estamos indo com calma, assim como foi nossa crescente nacionalmente. Devagarinho, a cada ano, vamos conseguindo consolidar nosso trabalho.

Veja quem passou no show do Wesley Safadão

 

Nesta quarta-feira Wesley faz mais uma apresentação em Santa Catarina, desta vez em Itajaí, no Belvedere Beach Club.

Serviço

Quando: 2/1, 23h
Onde: Belvedere Beach Club (Avenida José Medeiros Vieira, 256, Praia Brava, Itajaí)
Ingressos: A partir de R$ 80. Desconto de 15% para sócio do Clube NSC ndo ingresso antecipado. Para adquirir o benefício, o assinante deve solicitar pelo e-mail suporte@ingressonacional.com.br.

Para ser sócio do Clube NSC, você precisa assinar um dos jornais DC, Santa ou AN em www.lojansc.com.br. Com planos a partir de R$ 9,90 por mês, você tem acesso a todo o conteúdo de notícias e tem direito a utilizar os descontos do Clube em festas, shows, restaurantes, cinema, educação, serviços e muito mais.