Deborah Secco é criticada por mexer no celular durante “Encontro com Fátima Bernardes”

Convidada do programa, atriz se dividiu entre o bate-papo e o aparelho. Atitude foi considerada "falta de educação" por internautas

Deborah Secco
Foto: Reprodução / GShow

Deborah Secco foi alvo de críticas de alguns telespectadores que assistiam ao Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira (5). Convidada para um bate-papo sobre maternidade, a atriz dividia-se entre a conversa e o celular. Em determinados momentos, Deborah pareceu não prestar atenção aos relatos de outros convidados por estar entretida com o aparelho.

A atitude foi considerada “falta de educação” por alguns internautas e resultou em brincadeiras nas redes sociais. “A Deborah mexendo no celular enquanto ‘tá’ rolando o maior papo no #Encontro parece eu nas reuniões de família”, disse um usuário do Twitter. Já alguns seguidores da atriz chegaram a ficar preocupados. “Espero que esteja tudo bem”, tuitou uma internauta sobre a situação.

Durante o programa, a atriz, que interpreta a personagem Karola em Segundo Sol, revelou a vontade de ter mais um herdeiro. Casada com Hugo Moura e mãe de Maria Flor, de 2 anos, Deborah quer engravidar novamente não apenas para dar um irmão à filha, mas também porque considera que “ser mãe é a melhor coisa da vida”.

— Eu nunca me imaginei boa mãe. Sempre quis ter filho, mas eu tinha medo de como eu seria mãe. Achava que eu só sabia trabalhar. Nunca fui muito boa com criança, com filhos de amigos — afirmou.

Leia também: 

Latino é notificado mais uma vez por não pagar pensão

Scarlett Johansson alfinetou quem a criticou por aceitar papel como homem trans

Solimões comenta fotos do filho com namorado e encanta internautas