Após ser comparada ao Ken Humano, Deborah Secco diz estar feliz com novos dentes: “Se preocupem com a vida de vocês”

Atriz também teve sua imagem comparada ao Ross, da série "Friends"

Dentes brancos da atriz global chamaram a atenção das redes sociais. Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Deborah Secco, 39 anos, postou um vídeo em suas redes sociais na noite desta terça-feira (16) em que afirma estar bastante feliz com seus dentes novos. A afirmação foi uma resposta aos internautas que a criticaram após aparecer com os dentes mais brancos nos últimos dias.

— Para todos vocês que estão incomodados com meus dentinhos, só tenho uma coisa a dizer: se preocupem com a vida de vocês, porque eu estou bem feliz com eles — afirmou a atriz em sua conta no Instagram usando um filtro que deixou seu sorriso bem maior.

Também nas redes sociais, a atriz foi comparada a Rodrigo Alves, 34, conhecido como Ken Humano, e ao personagem Ross, da série Friends, por conta dos dentes mais brancos. Além dos dentes, Secco também mudou os cabelos, que voltaram ao tom castanho e não mais platinados.

Junto ao vídeo, ela afirma que virou “bode expiatório” e pediu reflexão das pessoas:

— Julguem mais! Julguem mesmo. Só que não. Existem pessoas mais sensíveis que eu pra esse tipo de “brincadeira”. Reflitamos todos sobre nosso olhar pro outro… Ah, sobre os meus dentes: estou bem feliz com eles! E não é que é isso o que importa?

O post da atriz foi seguido por uma série de elogios: “Isso mesmo Deborah! Essas pessoas frustradas amam julgar tudo que outra faz. Você é linda…”, disse um internauta. “Você é maravilhosa até sem dente, meu amor, e eles ficaram perfeitos”, afirmou outro. “Eu achei que ficaram mais maravilhosos ainda!!!”, comentou mais um.

Leia também: 

Deborah Secco abandona o loiro e volta a ser morena

Deborah Secco combina fantasia com filha Maria Flor, de 3 anos