Deborah Secco diz que marido é julgado como ator por ser casado com ela: ‘Pessoas maldosas’

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Deborah Secco, 39, disse nesta quarta-feira (24), na São Paulo Fashion Week, que o trabalho do marido, Hugo Moura, 28, como ator é muito julgado por ser casado com ela.

— As pessoas são muito maldosas e acabam julgando ele como o cara que usa a Deborah para isso — disse.

Apesar disso, a atriz afirma que Moura está conseguindo superar as dificuldades no papel de Daniel na nova fase de “Malhação”.

— Ele focou, estudou, evoluiu e está construindo a trajetória dele, porque é muito difícil mesmo querer ser a mesma coisa que sua mulher já é há tantos anos — disse.

Desde a estreia da nova temporada, Secco tem elogiado o marido em suas redes sociais.

— Independentemente das comparações e dos patamares que alcançamos na vida, o que ele conquista é muito importante para ele e para mim. Valorizar a pessoa que a gente ama acho que é um dos grandes trunfos de uma relação a dois.

Longe das novelas desde “Segundo Sol”, a atriz recebeu algumas críticas nos últimos dias por conta das lentes de contato que colocou nos dentes.

— Quem está preocupado com isso, não fique, porque eu estou bem feliz — afirmou ao contar que o marido e a filha, Maria Flor, nem notaram a diferença.

Sem planos de voltar para a TV agora, Secco diz estar aproveitando as férias. Nesta quarta ela esteve na SPFW para divulgar a 2ª Campanha de Conscientização da UCE (Urticária Crônica Espontânea), uma doença que atinge 1 milhão de brasileiros, mas que ainda é pouco conhecida.

— Quando me convidaram, procurei me informar, estudar, conversei com pessoas portadoras da UCE e descobri que com todas elas acontece essa dificuldade de diagnóstico. Então, resolvi abraçar a causa porque é importante levar essa informação para as pessoas. Se você tem uma coceira, vermelhidão por períodos consecutivos, você pode ter uma doença que tem tratamento — informou.

Leia também:

Após ser comparada ao Ken Humano, Deborah Secco diz estar feliz com novos dentes

Deborah Secco abandona o loiro e volta a ser morena