Delivery de sushi no almoço e outras três opções de comida para pedir em casa em Floripa

Tem dias que tudo que a gente quer é ficar com as pernas pro ar, assistir alguma coisa na TV e comer no conforto de casa!

Fotos: Paula Georg

Com o calor aos poucos indo embora, e a chuva se fazendo mais e mais presente, achei que seria legal dar algumas dicas com opções de delivery afinal, tudo que a gente quer em um dia chuvoso é ficar com as pernas pro ar, assistir alguma coisa na TV e comer no conforto de casa!

Pra começar, opção de delivery para o almoço. Recebia muitos questionamentos do por quê é tão difícil conseguir comida japonesa para almoçar mas, agora, seus problemas terminaram! O @irosushi atende delivery no almoço e no jantar, com combos deliciosos, produtos frescos e muita qualidade. Adoramos!

Outra delícia que nos atende no conforto de casa é o @hotdoggerytrindade. Quem acompanha o @eatfloripa sabe que esse hotdog tem um lugar especial no meu coração. Acompanho o trabalho deles desde o lançamento e sei a dedicação e amor com que tudo é preparado. É sensacional!

O @consagradoburger é uma novidade em Floripa. Trabalha apenas com delivery e tem um cardápio com opções de smash burger, acompanhamentos deliciosos e até bebidas importadas, como Dr.Pepper. Uma vibe bem americana e sabores diferentes, como burger com cream cheese, nuggets de brócolis, jalapeño poppers entre outras delícias!

E, pra finalizar, essa dica é para quem também faz parte do Clube do Assinante NSC, pois a @comdonuts agora também entrega os donuts maravilhosos. As entregas são das caixinhas com quatro e os sabores são variados. Esse mês, por exemplo, tem banoffee, que está espetacular!

Uma ideia que eu utilizo muito no meu dia a dia é presentear e fazer surpresas para quem eu amo, enviando algumas dessas delícias para eles. Quem não curtiria receber uma caixinha de donuts ou um combo de sushi de surpresa em casa? Quem sabe essa é a nova forma de presentear 😉😉

Leia também:

Cinco lugares que você precisa conhecer no Centro de Florianópolis

Leia mais colunas de Paula Georg