Demi Lovato deixa clínica de reabilitação, diz site

Cantora passou três meses internada após sofrer uma overdose

Demmi Lovato sofreu uma overdose em julho deste ano, mas droga utilizada não foi confirmada. Foto: Reprodução / Instagram

Depois do susto de uma overdose e as dificuldades em uma clínica de reabilitação, Demi Lovato foi vista circulando nos Estados Unidos nos últimos dias. De acordo com o site TMZ, a cantora de 26 anos foi a um restaurante no sábado à noite (3), acompanhada de um estilista.

Na internet, fãs compartilharam fotos de Demi Lovato circulando em um carro e frequentando um restaurante em Bervely Hills, na Califórnia. Ela mora em uma mansão em Los Angeles. De acordo com o site que acompanha a vida dos famosos, o rapaz ao lado de Demi é o estilista Henry Alexander Levy. Nas fotos, eles aparecem sorrindo e tocando as mãos.

O possível retorno da cantora foi comemorado nas redes sociais. No Twitter, a hashtag “WelcomeBackDemiLovato” ficou entre os assuntos mais comentados deste domingo (4) no Brasil.

Demi sofreu uma overdose em julho deste ano. Na situação, o TMZ havia dito que a cantora ingerira altas doses de heroína, mas depois se corrigiu, dizendo que não se sabia qual droga havia causado o mal-estar. Ele ficou alguns dias no hospital e depois seguiu uma clínica fora da Califórnia. O tempo em que ficou na clínica foram de quase três meses, se a alta for confirmada.